Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O que é necessário fazer não é exatamente o que agradará a todos. Porém, nesta parte do caminho não se trata de agradar, mas de tomar as atitudes pertinentes para salvaguardar os planos em andamento. É sua responsabilidade.

É necessário negociar tudo, ir até o fundo, exaurir todas as possibilidades, nada há de ser aceito como vier, as coisas precisam de ajustes muito finos, que virão à tona no andamento de todas as negociações.

Coloque a clareza de suas visões em prática, pois, de que adianta você perceber com lucidez tudo que acontece sem incluir essa percepção nas decisões que toma? Entre a teoria e a prática é preciso construir uma ponte.

As pessoas boas fazem coisas boas, mas as pessoas sábias fazem o que a necessidade mandar, sem importar o nível de rejeição que a atitude causar. Tenha em mente que a necessidade é a verdadeira mãe do destino.

As dificuldades que se impõem não vieram para ficar, mas para indicar a você uma série de ajustes que precisam ser feitos com a alma munida da maior das boas vontades. No fim, você verá, tudo veio pelo seu bem.

O clima de discórdia é natural, ninguém quer perder o controle sobre a situação. Isso, porém, é até hilário, porque a situação já está descontrolada e se torna urgente fazer algo a respeito, em vez de discutir.

Não importa o quanto você pense ter domínio sobre uma situação, nem tampouco o quanto as posturas anteriores pareçam ter dado a você uma vitória, as coisas mudam com muita rapidez e assim mesmo você também deve fazer.

É preciso enfrentar a verdade e assumir um rumo realista para tudo que está envolvido nesta parte do caminho. Só assim você se livrará definitivamente do que amarra sua alma a um passado inútil e contraproducente.

No meio de tamanha confusão há pessoas muito lúcidas também, e elas podem contribuir positivamente para colocar as coisas num rumo produtivo e benéfico. Procure aceitar sugestões e se deixar orientar por elas.

A voz da lucidez nem sempre é a mais simpática, a que você gostaria de ouvir, porque daria suporte aos seus pontos de vista. Nessa hora você terá de escolher entre teimar ou abrir espaço para algo diferente.

Há questões que não se resolvem com um sorriso simpático, mas com atitudes práticas que têm tudo para ser impopulares. Não importa, há momentos em que a alma precisa suprir a necessidade, sem querer ser simpática.

A fresta disponível para você continuar tecendo seu destino é muito estreita, porém, acertando no ponto você conseguirá obter resultados muito interessantes. Por isso, lute, continue lutando, é o seu destino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias