Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Num dia como hoje se torna muito difícil expressar o que de verdade é sentido na vida interior, na forma de pressentimentos ou simples imaginações, mas que vêm com intensidade avassaladora. Melhor nem tentar.

Tudo é incerto, mas nem por isso é ruim, porque desse clima de incerteza surgem ideias muito interessantes, que promovem criatividade e desenham perspectivas que, de outra maneira, ninguém se atreveria a imaginar.

A diferença entre ilusões e sonhos é verificável na prática, porque na imaginação produzem o mesmo efeito ardoroso no coração. Ilusões sempre resultam em decepção, enquanto os sonhos trazem aproximação ao progresso.

Visões inspiradas e ilusões hoje se misturam na mente e produzem emoções desencontradas. Cuide para não tomar nenhuma decisão importante por enquanto, porque há perspectivas que não estão nada claras. Tempo ao seu favor.

É enorme a vontade que motiva as pessoas a se agarrarem a projetos para melhorarem suas vidas. Porém, desprovidas de discernimento, agarram-se a verdadeiras ilusões que não conduzem a melhoria, muito pelo contrário.

As pessoas parecem estar dispostas a tudo em nome de uma vida melhor, porém, essa boa disposição, no mais das vezes, não passa de uma teoria, porque se observa, na prática, que elas não são coerentes com a teoria.

A realidade não se organiza com ideias, mas com a aplicação prática dessas. Por isso, prefira errar por tentar do que depois se arrepender de ter cometido o erro de não ter se atrevido a tentar. Espírito prático.

O ardor que as visões provocam não é compatível com as condições de realização dessas visões. Cuide para não agir de forma atropelada, desconsiderando as circunstâncias, para não estragar o que seria bom.

Pessoas desorientadas não devem ser colocadas no lugar de orientadoras, todo mundo tem direito à opinião e a ter voz, mas isso não há de significar que as opiniões de todo mundo devam ter algum efeito prático.

As confusões e trapalhadas hão de servir para você ter noção mais clara dos ajustes que se tornaram imprescindíveis. Por isso, não perca tempo se desgastando com um estado de humor irritado, apenas aproveite.

O que parecer a você que seria bom demais para ser verdade, tenha certeza, será bom demais para ser verdade. Este é um momento em que se torna necessário adotar uma postura realista para não agregar problemas.

Ainda que de forma atrapalhada, é melhor continuar em frente. Evite exigir de si o que o momento não daria condições para cumprir, mas nem por isso se dedique a preguiçar, porque fazer trapalhadas será melhor do que nada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias