Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Sentimentos são orientadores, porque dizem verdades, porém, há momentos em que os sentimentos embaralham tudo e fazem o oposto, desorientam. Cuide para não tomar decisões quando isso estiver acontecendo.

Há palavras empenhadas e planos combinados, mas nada indica que tudo siga dentro dessas linhas, as pessoas andam bastante desorientadas e mudam de posição com muita rapidez. É melhor verificar tudo que foi combinado.

O terreno que parecia tão seguro e que brindava com conforto, de repente se mostra incerto e nada confortável. Não se preocupe, é apenas um momento embaralhado e confuso que pode passar sem deixar rastros.

Antes de seguir em frente com a tomada de atitudes, procure rever seus passos e verificar o quanto seria estritamente necessário fazer o que tem em mente. Talvez descubra que daria para passar por tudo com leveza.

Agora não seria o melhor momento para tentar arrumar as confusões que foram postas em marcha. Deixe correr, permita que tudo chegue às raias da loucura, porque só assim cairá a ficha das pessoas envolvidas. Deixe correr.

Pessoas de mau humor e péssima vontade, há momentos em que parece haver uma verdadeira conspiração que faz com que você só esbarre com pessoas assim. Procure passar por isso com desapego, nada merece sua atenção.

Tudo que você organizou precisa ser reorganizado, e nenhuma queixa há de ser levantada quanto a isso, porque esse movimento que obriga você a voltar sobre os passos dados será a oportunidade de amarrar pontas soltas.

Os planos que você tem em mente colocar em marcha são muito bons, mas precisa encontrar o momento certo para dar a largada, porque de outra maneira o que seria ótimo se voltaria contra seus interesses. Observe.

Emoções desencontradas não ajudam, mas o que se poderia fazer a respeito? Nada além de aguardar até esse momento embaralhado se esgotar por si mesmo e aí iniciar novamente o processo de tomada de decisões. Isso sim.

Boas conversas não significam acertos práticos, apenas momentos de empatia que trazem consigo potencialidades magníficas. Porém, da teoria à prática há um longo e sinuoso caminho desprovido de empatia.

Nada é completamente seguro, mas assim mesmo é a vida, não oferece certezas a respeito de nada. Sobre as incertezas é que você terá de fazer escolhas e tomar decisões, ou pelo menos esperar mais clareza para isso.

Nem tente hoje resolver seus dilemas, ofereça rédeas soltas à sua mente para que se embaralhe em milhares de contradições, sem que isso signifique o fim do mundo. É melhor exaurir os dilemas do que tentar resolvê-los.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias