Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Enquanto tudo ficar no planejamento e na teoria, parecerá magnífico. É na hora de arregaçar as mangas e colocar mãos à obra que dá para perceber com clareza quem são as pessoas eficientes e realmente úteis.

Você não precisa se desgastar contrariando todas as pessoas que contrariarem você. Apenas siga em frente e coloque sua atenção no que realmente for de seu merecimento e estiver à altura dos planos em andamento.

Há dias em que, apesar das boas intenções, cada atitude que se toma cria resultados disparatados. Esses dias precisam ser tratados com cuidado, porque, sem reagir de forma exagerada, passam sem deixar rastros atrás de si.

Sempre haverá por aí pessoas astutas, cheias de segundas intenções e que guardam trunfos na manga. Porém, não seria interessante se relacionar com todas as pessoas tendo em vista essa possibilidade. Mais naturalidade.

Receber conselhos e orientações é muito bom, porém, quando as pessoas oferecem as palavras e ao mesmo tempo não demonstram ser o exemplo prático dessas, é melhor ficar com um pé atrás e fazer outra coisa diferente.

O que é necessário fazer não é nem de perto parecido com o que você desejaria fazer. Entre os desejos e as necessidades você terá de usar o discernimento e tomar decisões. Assim é a vida, cheia de escolhas e opções.

Algumas palavras não deveriam ser ditas, porque magoam e ao ser ditas impedem que o movimento de retificação continue em andamento. Acusações não servem a esse propósito, são agressões que precisam ser recolhidas.

É necessário ter astúcia para armar um jogo em torno de interesses específicos, para que os resultados sejam positivos. A astúcia, porém, é retorcida e tem algo de inesperado em seu ventre. Considere isso.

Procure não se iludir com a ideia de que deva haver uma forma de ter certeza absoluta sobre como se precaver da instabilidade do mundo. A dose de incerteza é muito ampla, o melhor que se pode fazer é contar com ela.

Ninguém complicaria a própria vida de forma intencional, porém, inadvertidamente isso acontece com muita naturalidade e frequência. Por isso, é preciso manter atenção sobre cada atitude que se toma.

Aquela satisfação que pareceria garantida, já que em qualquer outro momento seria assim, neste em particular se torna elusiva e até pode dar resultados contrários aos esperados. Não importa, isso passa. Nada mais.

Verifique tudo que você tiver dado por sabido, porque o momento é bastante instável e apresenta imprevistos que, com certeza, não são da melhor natureza possível. Nada grave porém, mas requer atenção e cuidado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias