Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há um cardápio muito variado de atitudes para escolher diante das circunstâncias que se apresentam. Porém, nenhuma dessas indica que reagir com urgência seria a melhor. Por isso, se contenha e estude melhor o terreno.

Ainda que você resista e não consiga entender o que as pessoas apresentam, faça cara de panorama e leve as informações consigo para, depois, com mais calma, conseguir refletir um pouco melhor sobre tudo e todos.

Todo mundo tem um bom conselho na ponta da língua, mas poucas são as pessoas que colocam em prática o que supostamente seria a melhor orientação da galáxia. Procure se espelhar nas pessoas que fazem mais do que dizem.

Seguir em frente, só isso importa. Os percalços que se apresentaram agora não hão de servir de suporte para sua alma fazer previsões, porque simplesmente passarão e não deixarão rastros atrás de si.

Nem tente explicar os sentimentos que agora tomam conta de sua alma, dedique-se apenas a senti-los e ver que tipo de imaginação esses produzem. Você verá que muita coisa passará e se tornará irrelevante. Deixe passar.

As contrariedades produzem desgaste, mas, às avessas, sinalizam que se torna necessário fazer alguns ajustes. Por isso, passe o mais rapidamente possível pelo desgaste e, ao mesmo tempo, faça as retificações.

As tensões são reais, mas não precisam ser aprofundadas através de discórdias abertas e evidentes. Muitas dessas tensões não têm verdadeiro valor, mas as discussões lhes outorgariam uma relevância que não possuem.

O que é dito não é mais importante do que é feito, muito pelo contrário. Sempre haverá paradoxos e contradições entre o que as pessoas dizem e fazem, mas para as conhecer melhor, você precisa ver o que elas fazem.

Talvez não seja esta a melhor hora para fazer apostas, pois, ainda que sua alma aventureira imagine ser sempre essa a melhor opção para sair do marasmo, há momentos, como este, que só produziriam confusão.

Os lugares que você considera seguros não estão disponíveis neste momento. Apesar de estarem aí, se encontram sob condições que não permitem oferecer a você o amparo desejado. Busque por outro lado essa segurança.

Colocar sentimentos na mesa do diálogo não seria a melhor ideia para este momento. Ainda que sinta urgência de estabelecer esse diálogo, considere que não haveria muita margem para esclarecimento, muito pelo contrário.

Nada deixa as pessoas mais tensas do que as preocupações em torno de recursos financeiros, porque esses representam a chave mágica que, se bem não servem para comprar tudo, na prática o dinheiro faz alguns milagres.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias