Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As discórdias e contrariedades sobem de tom, mas não dão as cartas, a não ser que você lhes outorgue uma importância que, em si mesmas, não possuiriam. Procure manter seus planos em marcha e minimizar conflitos.

A única coisa que há de ser evitada é a precipitação. O tempo está ao seu favor, por isso, todo senso de urgência há de ser tratado como uma tentativa de boicote sobre os planos que, com tempo, dariam muito certo.

Nada faça de forma precipitada, não importa o quão fortes sejam as emoções que incentivarem você a se precipitar, resista! Este é um momento em que a razão há de prevalecer, porque assim se evitará muito desgaste.

Talvez você não tenha hoje a paciência necessária para ir até o fim de cada conversa que surgir. Sua alma tem direito de perder a paciência, mas ao perde-la, perde-se também a chance de ouvir coisas interessantes.

Muitas pessoas detestarão que você tome a iniciativa e faça o que elas não se atrevem a encarar. Em certos momentos da vida não se pode manobrar dentro da margem da simpatia, é preciso fazer apenas o necessário.

Alguém vai ter de tomar a iniciativa de colocar em prática o que tiver sido combinado. Parece que a alma escolhida para isso foi a sua. Não resista nem ache que isso seja uma injustiça, porque de fato é uma oportunidade.

Mais uma vez, você terá a chance de comprovar o quanto os pressentimentos servem para orientar positivamente seus passos e, ao mesmo tempo, comprovará o quanto os desejos, com sua urgência, boicotam a orientação.

Há concessões que se tornaram imprescindíveis, pois, gostando você delas ou não, é melhor tomar essa atitude do que continuar se desgastando num jogo em que só a teimosia vence e todas as pessoas perdem.

De discussão em discussão vai se perdendo o tempo em que seria oportuno arregaçar as mangas e colocar em prática tudo que é discutido. É desgastante continuar perdendo esse precioso tempo, melhor evitar.

Os recursos não são infinitos, porém, são recicláveis. Por isso, invista e gaste tudo que quiser, mas tenha em mente também como vai fazer para reciclar os recursos e propiciar o constante fluxo desses. É assim.

Faça amizade com o tempo, evite precipitações inúteis e contraproducentes, pois, nem sempre a vida é um jogo competitivo no qual ganham as pessoas que chegam em primeiro lugar. O amadurecimento é uma vitória.

Você não precisa concordar com tudo que é necessário fazer, apenas partir do princípio de que a necessidade é a verdadeira mãe do destino e que, por isso, gostando ou não dela, sempre dará uma boa orientação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias