Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Mude alguma coisa no ambiente onde você passa uma boa parte do tempo. Aquilo que ficou estagnado precisa se movimentar, e uma pequena mudança no ambiente facilitará o processo, dará o exemplo do que precisa acontecer.

Há momentos emotivos que são reveladores e que, mesmo que as pessoas os evitem, porque se sentem vulneráveis quando acontecem, é como resultado dessas emoções que se estabelecem conexões sociais mais verdadeiras.

Há margem para negociação, por isso, não aceite a primeira oferta nem tampouco se acomode no que pareceria ser o melhor possível. Faça bom uso de sua inteligência e elabore estratégias com astúcia para aproveitar o momento.

Busque seu próprio e particular esclarecimento, agora não seria propício você tentar iluminar ninguém, não importa quão boa seja sua intenção. Busque essa iluminação para si, e só depois tente compartilhá-la com alguém.

Faça as devidas reflexões, não tema ir fundo nos assuntos que deixam a sua mente perplexa, pois, é por trás desse ânimo que você encontrará as respostas pertinentes. Saiba, no entanto, que você há de ser realista.

Nem sempre os melhores conselhos provêm da boca das pessoas supostamente sábias. Às vezes, alguém desconhecido e de aparência desagradável pode dizer a você, inadvertidamente, o que sua alma precisa escutar.

Quando o leque de opções se amplia, sua alma balança, porque se encontra diante da necessidade de escolher, o que nunca será fácil, porque todas as opções parecerão igualmente boas. Escolha, sem medo de errar.

Se as suas razões forem fortes e verdadeiras, não precisarão ser discutidas nem tampouco você terá de encontrar argumentos sofisticados para se explicar. As razões fortes encontram sempre exemplos práticos.

Satisfaça a curiosidade, mas não fique investigando demais o que não teria tanta importância assim. Satisfaça curiosidades banais e toque a bola para frente, porque há coisas mais valiosas que requerem atenção.

Há conflitos necessários, porque significam a oportunidade de colocar os relacionamentos importantes numa dimensão de harmonia que, sem esses, seria impossível descobrir. Porém, há também conflitos inúteis.

São muitos detalhes e pontas que ficaram soltas e que parecem clamar por atenção ao mesmo tempo. Não importa, aproveite a onda, arregace as mangas e não faça cara feia por nenhuma tarefa que seja necessária.

Agora é propício você usar a verdade das emoções para orientar seus passos e tomar decisões mais acertadas. Isso não significa naufragar no oceano de emoções discordantes e embaralhadas, mas dar valor aos sentimentos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias