Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia13/06/2018 | 00h05Atualizada em 13/06/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

As negociações são intensas e merecem toda sua atenção, sem pretender conclusões definitivas de imediato. Procure aceitar o tempo envolvido, porque é necessário ter consciência de todas as pontas soltas e as amarrar.

Foto:

Dá para arrumar um pouco a vida financeira. Aproveite o momento e faça algumas manobras que assegurem um chão mais firme sob seus pés, uma plataforma sobre a qual você se lançar a um futuro maior e melhor. Você pode.

Foto:

Conflitar é inevitável, porque você assumiu posições claras e definidas. Porém, tente não fazer disso uma guerra interminável, você não vai fazer as pessoas mudarem de opinião, você apenas reforçará a sua própria.

Foto:

As dúvidas incomodam, mas no fundo ajudam também, porque obrigam sua alma a prorrogar decisões que, se tomadas de imediato, demonstrariam falta de maturidade. Aceite esse incômodo e faça as dúvidas trabalharem ao seu favor.

Foto:

As conexões sociais são imprescindíveis, tire de seu coração a ilusória expectativa de que tudo seria melhor se você fosse independente e não precisasse da ajuda de ninguém. Tudo é, na prática, um jogo de interdependência.

Foto:

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Por isso mesmo, o primeiro que você há de fazer hoje é se organizar e planejar seus movimentos. Apesar dos ataques de ansiedade, o tempo disponível é suficiente.

Foto:

Encontrar a chance de dizer o que pensa e não a aproveitar, isso às vezes acontece, mas é melhor não, porque as palavras certas nos momentos certos têm poder de modificar a vida para melhor. Benefícios para todos.

Foto:

As armadilhas são astutas, mas o problema da astúcia é que ela, em determinado momento, parece adquirir vida própria e aí, quando você menos perceber, vai descobrir sua própria alma enredada nessas armadilhas.

Foto:

Outorgue valor e importância às pessoas com que você se relaciona e que, de tão cotidianas que são, servem de referência a você. O valor dessas referências medirá seu próprio valor e importância também. É assim.

Foto:

Fazer cara feia para as inevitáveis tarefas seria complicar-se, porque ao longo do tempo essas tarefas se acumulariam, complicando tudo e o amado sossego iria para o espaço de toda forma. Melhor fazer o necessário.

Foto:

Procure reservar um momento diário para se envolver em atividades que beneficiem a maior quantidade possível de pessoas, sem nunca fazer algo intencional para prejudicar alguém. Assim melhorará o mundo.

Foto:

Coloque um ponto final no que deixou de dar certo, repetir o passado é a pior atitude, pois, você tem mais chances arriscando um novo repertório de comportamentos e atitudes. O futuro está aberto e é muito melhor.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros