Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As mudanças são rápidas e imprevistas, mas não hão de ser tomadas como profecias malignas, mesmo que contrariem suas expectativas. Você não pode se esquecer que tudo que deseja fazer se insere num mundo que está perturbado.

As conversas são duras e difíceis, porém, necessárias. É melhor dizer tudo na lata do que ficar dando voltas em conversas superficiais, quando todo mundo sabe que o mais importante não é colocado sobre a mesa do jogo.

O terreno pelo qual sua alma transita atualmente é cheio de armadilhas traiçoeiras. É preciso tomar cuidado, mas sem paranoia, porque, afinal, foram seus próprios passos que trouxeram você até aqui e agora.

As contrariedades são enormes e diversas, mas não vieram para acabar com seus planos. É um cabo de força que você ganhará, mas para isso terá de, em primeiro lugar, aceitar a tensão e se dedicar a fazer a sua parte.

Talvez tudo seja diferente do que você gostaria e, por isso, a primeira reação seja defensiva e adversa. Porém, mantendo a presença de espírito você notará que as coisas se mostram favoráveis ao longo do tempo.

O nível de discordância entre as pessoas aumentou de intensidade, mas de fato, não há nada novo nesse cenário, apenas o recrudescimento do que se manteve oculto sob uma camada civilizada durante a maior parte do tempo.

Nada será desprovido de tensões, mas as coisas se deram assim e será melhor você aceitar essa condição, pois, fingir que está tudo bem não seria produtivo. As tensões, na melhor das hipóteses, gerarão maior harmonia.

Há momentos em que você pode estar com toda a razão do seu lado, mas se não escolher as palavras certas e as proferir na hora certa, suas boas razões se voltarão contra si. É uma coreografia que se deve respeitar.

O cenário de hoje é complicado e estressante, mas há algo interessante nele também. É que no meio das complicações se escondem algumas chances de acabar com assuntos que se arrastram há muito tempo. Aproveite.

Nem sempre uma boa orientação chega a você de modo suave e simpático. Em alguns momentos, como agora, a boa orientação chega de forma enviesada e agressiva. Cuide para não reagir negativamente ao que é positivo.

As tarefas necessárias não hão de ser encaradas como perda de tempo, já que a mente desenha horizontes maiores e melhores. Você nunca conquistará esses horizontes sem se dedicar a manter em ordem o ritmo cotidiano.

Tudo há de encontrar uma sintonia melhor, por isso, aceite as divergências e discordâncias, porque são elas que apontam essa necessidade, que não ocorrerá naturalmente, mas como efeito da boa vontade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias