Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Nada acontece do jeito que você gostaria, mas pelo menos algo acontece. Melhor você abrir mão de suas expectativas e desejos momentaneamente, porque apesar das contrariedades, nada de muito errado acontece.

As palavras não devem ser medidas com a mesma régua com que se medem os fatos. Por exemplo, para conhecer a verdadeira natureza de uma pessoa, você precisa valorizar muito mais o que ela faz do que aquilo que diz.

Nada é completamente seguro, mas não é disso que trata esta parte do caminho, porém, de continuar se empenhando naquilo que, há alguns poucos dias atrás, você teve certeza de que daria certo. Empenho é tudo.

Cuide para não complicar o que, se deixado nas mãos do tempo, se solucionaria por si só. Qualquer atitude precipitada neste momento agregaria problema a um cenário que não precisa mais. Retenha seu impulso.

Ninguém tem obrigação de adivinhar o que você quer, as pessoas precisam ter clareza, o que só aconteceria com você lhes dizendo o que precisa e quer. Talvez seja aí mesmo que a dificuldade resida, na comunicação.

Se cada pessoa que desse um conselho o demonstrasse na prática, com certeza haveria menos palavras circulando e muitos mais resultados seriam obtidos. Conselhos e palpites, todo mundo dá, porém, poucas pessoas fazem.

A irritação não há de servir de orientadora de seus passos. Em primeiro lugar, resolva isso, respire fundo e se acalme, para só depois decidir o que fazer diante dos acontecimentos. Tudo em nome de um bem maior.

Decolar para ir além do horizonte, esta é a esperança e é oportuno começar a tomar as medidas cabíveis para isso acontecer, pois, não será por golpe de sorte, mas pelo seu esforço, empenho e força de vontade.

Alguns assuntos delicados virão à tona e será melhor trata-los com cuidado, porque é ao redor desses que as pessoas ficam cheias de dedos e defensivas. Porém, algo de concreto precisa ser feito a respeito.

É preciso manter a cabeça no devido lugar hoje, porque tudo parece conspirar no sentido contrário. Só que se deixar levar pelas circunstâncias seria correr o risco de estragar o que começava a ser consertado.

Nesse jogo de empurra-empurra que serve para ninguém assumir a responsabilidade de cumprir tarefas, vai acabar sobrando para você, porque sua alma possui uma dose maior de boa vontade. Não é injusto, é o que é.

Coloque freio aos impulsos de satisfação que os desejos provocam, nem sempre esses são sábios orientadores, em alguns momentos, como agora, parecem conduzir a encrencas. Você, com certeza, não precisa arrumar encrenca agora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias