Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Num dia como hoje seria muito fácil complicar o que seria simples, por isso, nem sequer há algum conselho que possa ser oferecido nesse sentido, para mitigar os acontecimentos, apenas que preserve o bom humor lá em cima.

Não se pode ir longe sem sair de casa, não se pode realizar grandes sonhos só imaginando. É preciso fazer algo além de imaginar ou desfrutar sossego; mesmo que de forma atrapalhada, vale a pena experimentar.

Está tudo bastante atrapalhado, mas, mesmo assim, algo avança. Não espere ordem nesta parte do caminho, tudo acontece aos trancos e solavancos. No meio dessa balbúrdia, porém, visões interessantes animam a alma.

Ouça conselhos, leia este horóscopo, mas no fim das contas faça a sua vontade, seguindo a orientação que sua alma íntima indicar. Experimente isso e verá o quanto você pode construir uma vida independente.

Ficou em suas mãos a responsabilidade de arrumar a bagunça, mesmo que não tenha sido você a principal causa dessa. Melhor arregaçar as mangas e arrumar, porque deixar tudo para depois só complicaria o panorama.

Talvez não haja nada demais nem de menos acontecendo, mas este é um momento em que a imaginação parece se voltar contra sua própria alma, fornecendo visões de coisas que não necessariamente estejam em andamento.

As pessoas que circulam hoje por aí perturbam sua necessidade de sossego, mas a esse respeito há pouco a fazer. Procure atender a essas pessoas da melhor maneira possível, porque só assim se livrará delas com rapidez.

Não é com palavras incentivadoras e cheias de esperança que você vai conseguir resolver tudo que está em marcha. É com atitudes concretas que sirvam ao propósito de desamarrar você de um passado inútil.

Viver no meio de situações contraditórias e paradoxais, esse é o destino sagitariano. Só que de vez em quando isso pode cansar um bocado, porque há domingos em que a alma só quer relaxar e passar um bom momento.

Evite riscos hoje, o clima não está para festa nem muito menos para se meter em problemas imaginando que sairia desses surfando na crista da onda. Você escolhe, porém, mas que seja você e não a sua teimosia.

A mão que se estende pode ser motivada por muito boa vontade e bastante amor, mas isso não significa que seja útil e, paradoxalmente, pode ser contraproducente, porque o que agora você precisa é de espírito prático.

Vai sobrar tudo para você, mas apesar da aparência injusta da situação, isso dará a você a oportunidade de ter mais domínio sobre o andamento dos seus interesses. Aproveite, por isso, essa onda e nada de queixas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias