Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ir com muita sede ao pote seria ruinoso, é preciso manter a cabeça no lugar para saber escolher o que realmente poderia dar certo no meio de um montão de inutilidades sedutoras que, depois, se mostrariam contraproducentes.

Nem tudo que você deseja agora é cabível, muitas coisas precisarão ser empurradas a um futuro incerto, no qual haverá até a perspectiva de muita coisa ser deixada de lado ou substituída por outras, que surgiriam depois.

Complicar-se é necessário, porque de outra maneira não haveria progresso. Complicar-se no bom sentido, que isso fique claro, porque não é a mera complicação que garante o progresso, é o progresso que complica tudo.

É impossível ter certeza absoluta sobre o que está em andamento, porque há uma boa parte que depende de algumas pessoas e, você sabe, pessoas são imprevisíveis. Procure, por isso, manter-se flexível e com a mente aberta.

Coisas simples não precisam de grandes reflexões ou dilemas que só as complicariam. Coisas simples apenas precisam ser postas em prática, independentemente de você gostar ou não delas; são necessárias e nada além.

Tudo será secreto até o momento em que você tiver de acionar algumas pessoas para ver seus desejos realizados. A partir desse instante você perderá a força do segredo e atrairá a atenção sobre seus movimentos.

Ninguém há de ter o direito de dar palpite sobre assuntos de sua vida privada, mas se por acaso alguém se aventurar a isso, procure fazer cara de panorama, como se não estivessem falando de nada que lhe disser respeito.

Seria impossível resolver tudo de uma tacada só, por isso, tire essa expectativa de cima dos seus ombros, para não estragar o que está disponível e que, mesmo parecendo pouco, será suficiente por enquanto.

Boas ideias são apenas inícios de caminhos, nada além disso. Boas ideias não são realizações em si mesmas, apenas potencialidades que você terá de explorar até concretizar. O entusiasmo que elas proveem não é suficiente.

Na verdade, você não precisa se complicar tanto para atingir seus propósitos. Na verdade, está tudo em andamento, mas como as pessoas com que você trata são complicadas, elas sugerem coisas que são desnecessárias.

Pessoas com capacidade de observação perceberão que há assuntos que você não gostaria de colocar sobre a mesa. Isso há de criar certo constrangimento, do qual você precisará sair com astúcia, sem nada revelar.

Diante das inevitáveis tarefas que precisam ser desempenhadas, não gaste sua vitalidade com dilemas ou enfados, encare o mais rapidamente possível tudo que a necessidade ditar e sobrará tempo para outras coisas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias