Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

É importante usar informações subjetivas para tomar as decisões que estão sobre a mesa em caráter urgente. Nem tudo há de ser tratado dentro de estrita lógica, porque isso estreitará a visão do que virá depois.

Diálogos emocionais serão sempre reveladores, porque não dá para fingir emoções, essas são verdades viscerais que tornam nossa humanidade transparente. Lidar com emoções não é para amadores, é para quem quer viver.

Nem todo avanço significa progresso, pois, em muitos casos esse é feito em tom de competição, o que, na prática, significa prestar mais atenção às outras pessoas do que se focar no objetivo que se pretende conquistar.

Está em suas mãos chamar a atenção das pessoas para alguns pontos que hão de ser considerados com cuidado. Você teve a percepção clara desses pontos e por isso a bola ficou em seus pés. Faça o jogo seguir em frente.

Acordar no meio da noite com ideias magníficas é uma experiência que não há de ser tratada de forma displicente. Há momentos em que a alma tem urgência de se comunicar com sua mente e as horas do sono são as melhores.

Os encontros que parecem acontecer por pura coincidência hão de ser tratados por você como portadores de mensagens importantes, que servirão para ajustar seus planos e reconhecer com clareza quem são seus aliados.

O pouco que você fizer em nome do progresso, tende hoje a dar grandes resultados. Porém, não é suficiente fazer pouco de maneira negligente, há de se fazer pouco, mas com o coração ardoroso envolvido em tudo.

Exponha suas ideias com clareza, sem pretender ter razão total sobre tudo. Ouça com atenção as opiniões que contradigam suas razões, evitando reagir com força emocional como se essa contrariedade fosse uma afronta.

Os mesmos lugares de sempre são vistos de outra forma diferente da habitual, o que provoca sensações estranhas na alma. É importante isso acontecer, porque a estranheza conduz a alma a fazer modificações.

Haverá a chance de tratar dos assuntos que normalmente seriam empurrados a um futuro incerto. Procure aceitar a chance e aproveitar a onda para que tudo seja esclarecido da melhor maneira possível.

Tente realizar as tarefas cotidianas de um modo completamente diferente do habitual. Qualquer mudança na sua rotina, por menor que for, trará a você alívio e a renovação de perspectivas melhores para a vida.

Há dias em que tudo parece fluir sem grandes impedimentos e, mesmo quando acontecem obstáculos, esses são driblados com destreza e bom humor. Faça o necessário para que esses dias não seja produto do acaso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias