Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Detenha um pouco o impulso de continuar dando pontapés iniciais em novos assuntos e se dedique a consolidar e preservar o que já está em andamento. É preciso ter firmeza, pedras fundamentais sólidas. Depois o depois.

Envolva seu coração em tudo que fizer, pois, os bons resultados serão obtidos na mesma medida em que você se orientar pelo ardor interior que faz você ser verdadeiramente quem você é, e não quem deveria ser aos olhos do mundo.

Importa menos o que as pessoas digam e muito mais o que elas façam, essa regra se aplica a você também. Este é um momento em que você precisa se focar nas decisões práticas que estão disponíveis, só isso e nada mais.

Ficar em evidência traz à tona as vulnerabilidades também. Porém, isso não necessariamente será notado pelas pessoas, as suas vulnerabilidades ficarão mais claras para você do que às pessoas próximas.

Os motivos podem até ser os melhores do Universo, mas não garantem que as pessoas abram os braços e sejam receptivas a você. Este é um momento de contrariedade, por isso, não se magoe, apenas compreenda as resistências.

Ainda que você não tenha nem paciência nem presença de espírito para lidar com as pessoas, há uma necessidade que as reuniu e não se pode evitar o inevitável, a não ser que você queira agregar mais complicações.

Muita coisa interessante está em andamento, mas nem todas as pessoas têm a visão necessária para aproveitar as oportunidades e, ainda por cima, as poucas que têm resistem a mudar e deixar de lado os planos anteriores.

Colocar em prática as grandes ideias que entusiasmam é o campo de batalha onde sua alma provará sua verdadeira fibra. Por isso, passe com rapidez pelo entusiasmo das perspectivas e coloque tudo em prática.

O que parece certo e fácil aos olhos de outrem, sua alma fica desconfiada de que não seja nada daquilo que parece. Nem muito para lá, nem tanto para cá, valorize suas suspeitas, mas aceite também a opinião alheia.

É bom que você queira seguir apenas a orientação que intuitivamente sua alma transmite, porém, não é bom rejeitar sumariamente o que as pessoas opinam e que contraria a intuição. Há um sábio caminho do meio.

Além de tudo que surgiu e que é necessário tomar conta, ainda por cima algumas pessoas criam contrariedades que poderiam ser evitadas, apenas mantendo um pouco a cabeça no lugar e não se deixando levar pela ansiedade.

Ao passo que tudo vai ficando intenso e vibrante, assuntos cotidianos requerem sua atenção e não seria sábio de sua parte olhar para outro lado fingindo que não é com você. Assuma tudo que é de sua responsabilidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias