Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Algumas questões podem ser consideradas concluídas e sobre elas começar a construção de outras, mais amplas e sofisticadas. Procure continuar avançando, nunca durma em cima dos louros. A vida é aventura constante.

Não dá para você falar tudo que pensa, mas é preciso você refletir bastante para não falar bobagens tampouco. Este é um momento em que a força de suas palavras fica mais acentuada, por isso, todo cuidado é pouco.

Suas certezas são temporárias, porém, quando surgem no horizonte da mente se mostram sólidas, consistentes e com ar de que vieram para ser eternas. Aproveite o embalo que elas oferecem e se lance à aventura da vida.

O time dos sonhos não é uma fantasia, mas tampouco é algo que você conseguirá e nunca mais terá de se preocupar. O time dos sonhos é feito de pessoas, processos dinâmicos e imprevisíveis. É uma obra em andamento.

Nada perfeito, mas tudo pode se aproximar da perfeição, desde que você tenha presença de espírito para aproveitar cada falha como ponto de apoio para um processo quase interminável de aprimoramento. Assuma seu lugar.

Os momentos de concórdia e entendimento mutuo hão de ser aproveitados ao máximo, porque são ilhas num oceano imenso de discórdias e desentendimentos. O estado de conflito prevalece, mas a harmonia é o destino.

Sobre riscos calculados acontecerá o progresso, por isso, desista logo de se esconder dos riscos, esses são imprescindíveis e precisam ser escolhidos a dedo, com a ajuda das pessoas que têm competência consagrada para isso.

Ouvir o que você quer não é o mesmo que tudo estar verdadeiramente certo. Há casos em que as pessoas só dizem o que as outras querem ouvir para se livrar da pressão do momento. Leve isso em conta.

Este é um momento em que a complexidade do panorama pode ser administrada de tal maneira que até as adversidades se transformem em pontos positivos, favoráveis aos seus projetos. Arregace as mangas e mãos à obra!

Fazer com que as pessoas se sintam bem com sua presença é um avanço e tanto, pois, facilitará o processo que concluirá em todo mundo trabalhando em torno do mesmo objetivo. Isso é algo de valor inestimável.

Sossego e descanso são imprescindíveis, mas não como um objetivo de vida. Se por ventura você anda formulando a perspectiva de levar uma vida mais sossegada, apenas descanse agora um pouco mais, porque a vida não é isso.

Para estar tudo certo, do jeito que sua alma gosta, não é sensato ficar esperando por golpes de sorte, isso seria o mesmo que renunciar a ter domínio sobre sua vida. Para estar tudo certo, você há de ter disciplina.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias