Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As emoções estão embaralhadas e melhor será não tirar conclusões precipitadas sobre essas. Melhor deixar passar, este é um momento que não daria suporte para decisões importantes. É apenas um momento, deixe passar.

A receptividade que normalmente haveria, hoje não está tão disponível assim. Evite considerar que isso seja uma espécie de afronta pessoal, pois, não é. Apenas acontece de todo mundo estar bastante desnorteado.

Eis um bom dia para arrumar as pequenas coisas que fazem parte do ambiente onde você passa a maior parte do tempo. Um ambiente higienizado e no qual tudo funcione bem daria suporte para assuntos maiores.

Divertir-se é necessário, mas num ambiente sob controle, sem olhares que testemunhem nada que depois seria usado contra de você. Prefira a discrição e o segredo, pois, assim, você se diverte e detém o controle.

Quando perceber que o ambiente que normalmente seria acolhedor não responder a essa expectativa, procure se levantar e mudar de lugar, sem se preocupar nem tampouco tirar conclusões de uma situação que só é passageira.

Tentar resolver o que resiste a isso, melhor buscar um momento melhor para essa façanha. Hoje você não tem obrigação de concluir absolutamente nada, se houver uma obrigação essa é permanecer leve e feliz.

Preocupar-se com o futuro não seria um exercício que traria resultados interessantes no dia de hoje. É impossível evitar o surgimento das preocupações, mas está ao seu alcance determinar o tempo que ficará nisso.

Tomar atitudes, só se for algo emergencial, senão, procure usar o dia para se despreocupar e com a irradiação de sua influência leve e despreocupada criar um ambiente onde floresçam bons relacionamentos.

Talvez você sinta uma ponta de desânimo que lhe seja estranha, já que nada demais haveria para você se preocupar ou ter ansiedade. Entenda, o mundo está de ponta-cabeça e circula uma onda muito forte de desânimo.

Nem tudo pode ser mantido sob controle, mas isso não há de ser objeto de ansiedade, porém, de você relaxar e perceber que, mesmo não detendo o controle em suas mãos, tudo continua andando bastante bem. É assim.

Pratique a ciência da despreocupação, tome um bom tempo de hoje para descansar e se permitir viajar em projetos que não sejam necessariamente factíveis. A imaginação ajudará a ganhar vitalidade e bom humor.

Hoje é dia de silenciar para evitar encrencas, principalmente nos momentos em que você se cobre de razões e tenta convencer as pessoas de que estão fazendo algo errado. Talvez elas façam, mas não é hora de intervir.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias