Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A convergência de todos os ingredientes necessários para dar a grande virada ainda não é possível, mas o momento atual se aproxima bastante desse. Dá para celebrar, mesmo que o objetivo ainda não tenha sido conquistado.

Sem importar-se demais com as informações assustadoras que o mundo transmite, mas se concentrando no que deixar você alegre e com boa disposição para continuar em frente, faça o seu melhor sem olhar para os lados.

Agregue leveza e diversão ao seu dia a dia, não há nada de mal em aproveitar o tempo para se envolver em algum entretenimento, pois, já que as questões importantes não encontram solução, pelo menos há passatempo.

Outorgue a si um pouco mais de liberdade, pois, isso aliviará tudo que você precisa fazer por obrigação, não apreciando os deveres nem seus resultados. Adote um tempo para agir com absoluta liberdade, isso equilibrará.

Faça fácil o que for difícil, não aceite as coisas como elas se apresentam nem muito menos se deixe atordoar pelo susto que as pessoas andam levando e que provoca um desânimo generalizado. Siga em frente com alegria.

Vale a pena sonhar apesar de sua alma saber que esses sonhos se parecem mais com fantasias do que com sonhos verdadeiros. Porém, um pouco de fantasia também pode fazer bem a uma alma cansada de tantos reveses.

Ainda que não tenha conseguido colocar tudo em ordem no ambiente mais próximo e com as pessoas que são parte de sua vida cotidiana, mesmo assim dará para seguir em frente e, obtendo resultados positivos, tudo melhorar.

Enquanto o dia a dia segue sendo um campo de batalha, com um montão de coisas acontecendo e você tendo de fazer força para contra arrestar, ocorrem também momentos de leveza e simplicidade. Aproveite muito.

No meio dos dilemas e impossibilidades aparentes acontecem coisas muito interessantes também. Procure se focar nessas, porque o que é adverso não poderia ser superado contando apenas com sua força pessoal. Em frente.

É desnecessário ficar alerta o tempo inteiro, como se a qualquer momento fosse acontecer a invasão dos bárbaros. Há leveza também para ser desfrutada e mais vale aproveitar a onda, já que está disponível, não é?

Pode parecer tolice, mas apesar de tudo e de todos, a alma não se deixa vencer pelo desânimo generalizado. Ainda que se apoiando em atitudes superficiais e banais, mesmo assim isso servirá para haver mais harmonia.

Neste tempo de atitudes duras que as pessoas tomam umas com as outras, como se a dureza delas fosse solucionar alguma coisa de verdade, você continue lutando com alegria para se aproximar aos seus objetivos. Só isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias