Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia26/06/2018 | 00h05Atualizada em 26/06/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

As tensões aumentam porque as pessoas envolvidas discordam e assumem que essa seja a nota dominante. Na prática, isso acontece por falta de foco, por falta do que fazer, porque fazendo, na prática, tudo se resolve.

Foto:

O que estava sendo feito continuará em andamento, porém, ajustes importantes precisarão acontecer, mesmo que a contragosto, porque sua alma ainda não consegue avaliar a real necessidade desses. Faça, só isso importa.

Foto:

Elevar o tom da voz não garantirá que as pessoas entendam melhor o que você quer lhes transmitir, pelo contrário, criará resistências e elas se fecharão cada vez mais. Há momentos nervosos, mas esses hão de ser eventuais.

Foto:

Uma e outra vez as mesmas coisas acontecem, porque ainda não encontraram uma via eficiente de se solucionarem. Aproveite essa repetição, evite reagir de forma irritada pelo que de todas formas seria muito útil.

Foto:

Você continuará tendo de lidar com personagens bastante difíceis e resistentes, mas isso não diminuirá o impacto de suas ações. Por isso, siga em frente, mas alerta, para que o teor das críticas não afete demais você.

Foto:

Não se preocupe, a explosão de detalhes que precisam ser atendidos não há de ser a nota dominante, pois, há outras coisas acontecendo. É necessário atender tudo, mas entender as prioridades também.

Foto:

Empreender é imprescindível, porém, não se trata de iniciar qualquer coisa só pela vontade ou capricho, mas estudar com atenção as oportunidades até compreender qual, dentre todas, é a verdadeira, a real e efetiva.

Foto:

As pontas que ficaram soltas retornam com força total, porque seria impossível você pular a fase de encerrar seu passado antes de ingressar no futuro almejado. Faça a coisa certa, amarre as pontas soltas primeiro.

Foto:

Toda conversa difícil deve ser tratada de uma forma em que você não caia na fantasia de que com um murro na mesa ou com três palavras duras tudo voltaria ao trilho ideal. Tudo vai requerer muito tempo.

Foto:

Aquilo que outrora deixava sua alma segura e cheia de certezas, cada vez tem menos valor, porque na atualidade o jogo está embaralhado e se torna necessário encontrar outro terreno firme onde se apoiar.

Foto:

A tensão que beira a irritação não veio de graça, ou da desgraça do céu, porque há inúmeros ingredientes próximos a você que, de tão discordantes entre si, criam um cenário difícil. Agir com sabedoria é a solução.

Foto:

Planejar é importante e você precisa destinar tempo para isso, porque quando chegar a hora de executar, as ações empreendidas serão eficientes. Agora é hora de executar, você verá o quanto planejar foi importante.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros