Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Chega-se a uma conclusão e isso abre perspectivas que precisarão ser acomodadas na realidade atual. Isso é auspicioso, mas provoca distúrbios imediatos, já que tudo requererá uma organização nova e mais eficiente.

Os acordos podem não ser os ideias, mas são acordos e precisam ser aproveitados ao máximo, já que darão margem mais ampla para todo mundo manobrar de acordo com seus desejos e tarefas. Acordos são importantes.

É impossível ter domínio sobre tudo que acontece, em nome de sentir segurança. O mundo está produzindo reviravoltas que seria impossível antecipar e, por isso, se perde o domínio com mais frequência que o habitual.

A bola está em jogo, só isso importa. O resto é resto, pois, enquanto houver jogo, haverá momentos em que tudo será adverso, mas outros, também, em que você avançará e realizará coisas que pareceriam impossíveis.

Esperar que todo mundo assuma a parte que lhe toca significaria continuar esperando indefinidamente. Apesar dos pesares, valerá mais que você tome a iniciativa e almejar que seu exemplo seja seguido por outras pessoas.

Há uma brecha por onde você tem chance de intervir e virar o jogo ao seu favor, para que tudo proceda de acordo com seus requerimentos. Essa é uma brecha estreita e temporária, será necessária atenção.

O que importa não é que tudo aconteça estritamente dentro dos seus interesses, mas que seus interesses sejam benéficos à maior quantidade possível de pessoas. Só assim é que as coisas entrarão em harmonia.

Por mais difíceis que sejam os assuntos que precisam ser tratados, você há de enfrenta-los com alma transparente, porque empurrá-los a um futuro incerto continuará agregando problemas. É hoje o futuro incerto.

Cada coisa em seu devido lugar e um devido lugar para cada coisa. Bem, provavelmente não vai dar para ter tudo sob domínio e em ordem, mas pelo menos você pode tomar algumas atitudes positivas nesse sentido.

Seja firme, mas sua alma não precisa ser indiscriminadamente dura nesse sentido. A firmeza pode ser acompanhada de elegância e cordialidade, enquanto a dureza será sempre brutal e agressiva. Melhor não.

Pelas vias retas ou pelas tortas, as coisas acabam se parecendo bastante com o que você necessita. Isso pode não durar muito, por isso, é essencial que você aproveite o que está disponível e continue em frente com firmeza.

A coordenação entre seus desejos e as tarefas que as pessoas executam está hoje no seu momento de maior aproximação. Procure aproveitar muito bem o tempo, porque dará para fazer mais do que o habitual.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias