Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A maneira com que você executou assuntos importantes no passado não se provará tão eficiente quanto outrora. É que chegou a hora de mudar o repertório. Por isso, não espere as adversidades, comece a mudar agora.

Muitas ideias são ótimas, porém, são tão avançadas que para as pessoas as entenderem teriam de ser criadas novas palavras. Talvez essa seja a chave que ajude a desembaraçar as distorções e dificuldades, novas palavras.

Tudo é possível, mas há certos assuntos que são improváveis também. Por isso, prefira se dedicar a esses que tiverem maior probabilidade de acontecer, os que já foram engatilhados e estão em andamento.

Medir força com as pessoas cria esses cabos de guerra que caracterizam a maior parte dos relacionamentos. O dia em que isso for substituído por respeito mutuo e colaboração, então a humanidade terá evoluído.

As distorções e contratempos desanimam, porém, não há escolha, é preciso seguir em frente. Você terá de fazer das tripas coração para não se deixar levar pelo desânimo, pois, não há tempo a perder. Lamentar-se é um luxo.

As pessoas mudam e os caminhos se distanciam. É natural que isso aconteça, principalmente no cenário mundial da atualidade, em que tudo está se complicando para todas as pessoas. Acompanhe essa onda, tire proveito dela.

Não há mais tempo a perder, o assunto é executar. Talvez você gostaria ainda de se esclarecer a respeito de vários detalhes, e talvez ainda você tenha muitos dilemas. Não importa, comece a executar e siga em frente.

Prometa menos e faça mais, assim você equilibrará a balança e, como resultado, terá menos gente cobrando desempenho de você e mais tempo disponível para se dedicar a assuntos que considera mais importantes.

É preciso andar sobre terreno mais seguro, pois, o mundo está de ponta-cabeça produzindo eventos que confundem e desnorteiam. Procure, por isso, consolidar o terreno atual e aguardar um pouco para novas aventuras.

Evite confrontos, mas se forem inevitáveis, procure adotar uma postura firme, porém, flexível também, fazendo com que as pessoas se sintam ouvidas por você. Assim tudo será conduzido a um resultado melhor.

O trabalho que outras pessoas, responsáveis por esses, não executam, terão de ser desempenhados por você, sem importar o quanto isso pareça injusto. Na prática, injusto seria que o destino fosse detido.

Tudo que de melhor e mais substancioso poderia ser feito em nome do progresso envolve uma rede de vínculos e relacionamentos que precisa ser ativada, para que as pessoas sejam colaborativas. Grande dificuldade, grande destino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias