Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/06/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há assuntos graves que requerem atenção, porém, você não deve deixar que isso azede seu humor, pois, ao mesmo tempo há coisas em andamento que merecem celebração, a despeito de não terem sido concluídas ainda.

Nem os gritos nem os murros na mesa servirão para desanuviar o cenário. Será necessário adotar uma postura firme, porém, cheia de presença de espírito, ciente de que não dá para mudar nada com tanta rapidez.

As emoções andam alteradas e não há muito o que fazer a esse respeito, apenas deixar passar sem se apoiar nelas para tomar atitudes. Procure ser gentil e cordial com todas as pessoas, esse momento passará. Ponto final.

A inflexibilidade que as pessoas apresentam é incompatível com o que precisa ser feito neste momento, porém, as coisas se deram assim e não há tempo disponível para discutir relacionamento. Será feito o que der.

Melhor não perder tempo cobrando de outrem o que já passou da hora de fazer. Sua percepção dos detalhes que faltam atender responsabiliza você por assumir essa responsabilidade e executar as tarefas. É assim que funciona.

Cuide para não se deixar levar pelo entusiasmo alheio, porque apesar de esse estado de ânimo ter um quê de sagrado, as pessoas costumam fazer bobagens quando exaltadas. Ouça a tênue voz interior que avisa a respeito.

Volte seus olhos às pessoas novas que começaram a circular em sua vida, elas trazem consigo ideias mais avançadas que motivarão você a abandonar o jeito antigo de fazer as coisas. Nada fácil isso, porém, necessário.

Aqueles que mais prometem são justamente os que menos cumprem, porque são pessoas que dão o dito pelo feito. São coisas diferentes, não se pode confundir tudo, executar é muito diferente do que meramente prometer.

A imaginação leva você a um futuro distante, porém, possível, e é aí que mora o perigo, porque sua alma se encanta com as possibilidades e, assim, deixa de fazer, aqui e agora, tudo que está ao alcance para chegar lá.

Se houver suspeitas, melhor seguir as pistas e fazer uma investigação inteligente, pois, ficar no terreno das suspeitas, se encantando com as especulações, seria burro de sua parte. Investigue e confirme.

Uma coisa é certa, você deve ser firme para barrar as críticas de pessoas que, do seu lugar distante, querem dar palpite quando poderiam fazer algo mais para ajudar. Tome distância dessas pessoas, elas atrapalham.

Não se detenha a lamuriar queixas por ter caído no seu colo mais tarefas das que imaginava serem sua responsabilidade. Apenas siga em frente, execute tudo e tire proveito do que está em andamento. Só isso importa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias