Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia30/06/2018 | 00h05Atualizada em 30/06/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Tudo é muito diferente do combinado e a esta altura não vai dar para sentar todo mundo à mesa e dialogar e conversar, será necessário tocar a bola para frente. Você precisa apenas se preparar melhor para o futuro.

Foto:

Correr atrás do prejuízo por não ter percebido a onda vindo e os acontecimentos mudarem de direção, você não precisa se afobar, pois, mesmo que à primeira vista tudo pareça negativo, o tempo mostrará o contrário.

Foto:

Tentar entender tudo que acontece seria inútil, porque você prefere usar a razão para isso, a qual, apesar de valiosa, ficaria curta para absorver todas as informações envolvidas. Procure aceitar e seguir em frente.

Foto:

Não importa o quanto seja racional e pertinente a divisão de tarefas para que tudo seja melhor para todos, sempre haverá quem discorde e ache tudo injusto. Assim são as coisas no mundo humano, não há nada a fazer.

Foto:

Nada vai se resolver com uma só tacada nem tampouco de imediato. Por isso, a primeira e mais importante atitude que você precisa tomar é a de renunciar a seguir a proposta da ansiedade, que quer velocidade em tudo.

Foto:

Definitivamente, não dá para entender tudo que acontece, pois, o mundo está virado do avesso e isso afeta, nem sempre positivamente, a todas as pessoas, alterando humores e criando eventos inesperados. Paciência.

Foto:

O estado alterado das pessoas atrapalha bastante, porque acentua ainda mais o cenário bagunçado onde acontece tudo atualmente. Procure manter a cabeça no lugar e o coração vinculado aos sonhos que estão em andamento.

Foto:

As trapalhadas não devem ser criticadas nem tampouco você deve se deter para dar sermão a ninguém. Sabe por que? Porque as trapalhadas farão surgir questões que, de outra maneira, teriam passado despercebidas.

Foto:

Ir além é o lema de sua alma, porém, neste momento, como se poderia ir além com tantas coisas acontecendo aquém? É preciso tomar conta de tudo que for próximo antes de você continuar sua viagem de aventura.

Foto:

Leve a sério as pistas que deixam sua alma com a pulga atrás da orelha, mas não tanto quanto para julgar precipitadamente as pessoas com que se relaciona. Há de haver uma investigação para confirmar tudo.

Foto:

A bagunça que outras pessoas enfrentam é a sua própria também, porém, não há espírito de colaboração neste momento. Como resultado, a bagunça se acentua e tudo degringola ladeira abaixo. Respire, isso vai passar.

Foto:

A desordem incomoda, mas há de ser bem-vinda por você, porque através de suas razões misteriosas, que parecem bastante irracionais, coisas muito interessantes acontecerão. Nada planejado, tudo de improviso.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros