Entretenimento



DESABAFO

Humberto Martins protesta contra políticos, mas reclama do número baixo de likes

Em três horas, a publicação teve apenas 1.740 likes, pouco para os padrões do ator

14/06/2018 - 07h37min

Atualizada em: 14/06/2018 - 08h16min


GZH
GZH
Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação
Humberto Martins

O ator Humberto Martins está chateado com o baixo engajamento de seus seguidores no Instagram. Isso porque o global publicou um texto protestando contra a situação política atual do país e não teve muitos likes. Em três horas, a publicação teve apenas  1740 curtidas, pouco para os padrões de Humberto Martins, que já teve mais de 33 mil likes quando apareceu sem camisa na rede social. 

Desolado, o ator publicou outro texto em que desabafa sobre o ocorrido: "Fico muito, muito triste quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa com coragem, para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos", escreveu. "Talvez porque muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam ou por achar um saco, ou por querer curtir e não se envolver. Mas pensem bem! Vocês terão filhos, netos e daí por gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem para eles? Eu já tenho a minha vida muito boa. Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida. Mas não. Me preocupo muito, porque tenho filhos e netos e familiares, tios, primos, sobrinhos, amigos etc. etc. etc.", continuou seu desabafo.

O ator encerrou fazendo um pedido para que seus seguidores se interessem mais por política: "Meus pensamentos não param por querer ver todos nós brasileiros em condições melhores de vida. Meu coração chora, dói. Porque somos um país muito rico! E somos muito explorados por políticos corruptos, que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter. Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos, lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia já será tarde demais".

Irônicamente, a publicação teve bem mais engajamento do que a anterior: mais de 18 mil likes. A tristeza do galã, porém deu resultado, e o post sobre política já soma mais de 3.000 curtidas. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias