Entretenimento



Outro desafio

Internado com hidrocefalia, MC Pikachu revela que está com tumor no cérebro

Cantor de 18 anos está em hospital de São Paulo desde a semana passada, e deve passar por nova cirurgia

18/06/2018 - 11h37min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Matheus Sampaio Correa, o MC Pikachu, faz sucesso na nova safra de funkeiros

Integrante da nova safra do funk, MC Pikachu revelou que está com um tumor no cérebro e terá de passar por uma cirurgia. A informação foi dada em um vídeo que o jovem de apenas 18 anos divulgou no Instagram no domingo (17), enquanto está internado em um hospital de São Paulo.

— Rapaziada, vou explicar o que aconteceu. Fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro, um tumorzinho. Amanhã (segunda-feira) vou fazer uma cirurgia para retirar. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês. E logo, logo eu tô na pista de novo, quebrando tudo. É nóis — disse o cantor mirim.

O funkeiro, que se chama Matheus Sampaio Correa, deu entrada no hospital na semana passada. O quadro inicial era de hidrocefalia, fazendo com que o músico de submetesse a uma cirurgia de retirada de líquido. De acordo com o G1, chegou a ficar entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas agora saiu do setor e já recebe visitas no quarto.

MC Pikachu ficou conhecido ao lançar o hit Lá no Meu Barraco. Nas redes sociais, fãs se manifestaram em apoio ao artista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias