Entretenimento



Dicas da programação

Ivete no Rock in Rio Lisboa, Villa Mix e mais dicas para ver na TV no fíndi

A versão portuguesa do festival continua, desta vez com a brasileiríssima presença de Ivete Sangalo

29/06/2018 - 11h58min


SÁBADO

PEQUENOS QUE BRILHAM
(DISCOVERY KIDS, 12h25min)

Discovery Kids / Divulgação

A série, criada e produzida por Ellen DeGeneres e Steve Harvey, apresenta pequenos notáveis que possuem habilidades surpreendentes. Com idades entre os quatro e sete anos, elas protagonizam vídeos que percorreram o mundo levando ternura e deixando milhões de espectadores boquiabertos. Agora, esses prodígios dão amostras do que são capazes no palco da atração. 


IVETE NO ROCK IN RIO LISBOA
(MULTISHOW, 13h45min)

Instagram / Reprodução

Depois de Anitta arrasar no primeiro final de semana do Rock in Rio Lisboa, chegou a vez de outra brasileira marcar presença em terras lusitanas. Neste sábado, Ivete Sangalo faz show no festival, que teve programação alterada por conta da Copa do Mundo da Rússia. Com isso, a apresentação da cantora baiana será uma espécie de aquecimento para o confronto entre Portugal e Uruguai. O Multishow transmitirá ao vivo, pela TV e pelo YouTube. 

VILLA MIX GOIÂNIA
(Multishow, sábado, a partir das 18h20, e domingo, a partir das 16h55min)

TV Globo / Divulgação

A música domina a grade de programação do Multishow neste final de semana. Com exclusividade e ao vivo na TV, o canal exibe o festival Villa Mix sábado e domingo, diretamente de Goiânia. O canal transmite os shows de artistas como Alok, Luan Santana, Matheus & Kauan, Jorge & Matheus, Simone e Simaria, Wesley Safadão, do americano Nick Jonas e do canadense Shawn Mendes. A transmissão é comandada pelo time de apresentadores Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Laura Vicente. O público também pode conferir as apresentações através do Multishow Play (https://globosatplay.globo.com/multishow/) e também pelo YouTube Música Multishow (https://www.youtube.com/multishow). 

Confira a programação:

Dia 30 de junho, sábado
- Simone e Simaria, a partir das 18h20min
- Matheus & Kauan, a partir das 19h35min
- Jorge & Mateus, a partir das 21h05min
- Nick Jonas, a partir das 22h50min

Dia 01 de julho, domingo
- Luan Santana, a partir das 16h55min
- Wesley Safadão, a partir das 18h10min
- Jorge & Mateus, a partir das 19h40min
- Alok, a partir das 21h15min
- Shawn Mendes, a partir das 22h45min


BRIANA INVADE O QUARTO DE DARCY EM ORGULHO E PAIXÃO
(RBS TV, 18h30min)

TV Globo / Reprodução

Elisabeta (Nathalia Dill) que se cuide, porque a concorrência investirá pesado. Briana (Bruna Spínola) é prometida de Darcy (Thiago Lacerda) desde o nascimento, mas o rapaz não leva a sério o acordo feito por seu pai com a tia, Margareth (Natalia do Vale). A megera fará de tudo para empurrar a filha para cima do suposto noivo. E no capítulo de sábado, Darcy terá uma surpresa ao dar de cara com a prima em seu quarto, cheia de segundas intenções. E agora?

O CÍRCULO
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação

Estrelado por Emma Watson e Tom Hanks, o filme O Círculo é a estreia do final de semana na rede Telecine. No longa, a jovem Mae (papel de Emma) realiza um sonho ao entrar para a cobiçada The Circle, uma das maiores empresas do mundo e especializada no ambiente digital. The Circle tem como foco o desenvolvimento do "True You", uma plataforma de acesso on-line que serviria para "simplificar o caos da internet", e no "SeeChange", minicâmeras que são espalhadas aos milhões por aí e transmitem ao vivo. Mae logo se torna uma das funcionárias mais exemplares da companhia e chama a atenção do líder, Eamon Bailey (Hanks). De olho no sucesso, a jovem topa participar de um projeto em que sua vida é monitorada por câmeras e exposta ao público, mas nem imagina que sua rotina vai virar um caos.

AUTOR DE SUCESSO INVESTIGA CRIMES REAIS
(Investigação Discovery, 22h20min)

Autor best-seller de livros de suspense, James Patterson recria o enredo de crimes reais e os transforma em episódios de cerca de uma hora de duração. Na abertura do programa, ele faz questão de lembrar: "A verdade pode ser mais estranha do que a ficção". Patterson participa da narração da série e aparece em esquetes introdutórios que fazem um resumo de cada episódio, num clima sombrio que antecipa o que está por vir. 

DOMINGO

CHACRINHA, O ETERNO GUERREIRO
(RBS TV, 17h)

Pedro Curi / TV Globo/Divulgação

Exibido originalmente em agosto de 2017, o especial será reprisado neste domingo, logo após o jogo da Copa.  Com Stepan Nercessian interpretando Chacrinha (falecido em 1988), o programa contou com os jurados Luciano Huck, Angélica, Gloria Maria, Tiago Leifert, André Marques, Ana Maria Braga, Fernanda Lima e Regina Casé, além de grandes nomes da música brasileira, assim como as chacretes, marca registrada dos programas de Chacrinha.

SEMIFINAL DO SHOW DOS FAMOSOS NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 18h30min)

TV Globo / Divulgação

Neste domingo acontece mais uma semifinal do Show dos Famosos. Helga Nemeczyk, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Silvero Pereira disputam duas vagas na grande final. Na semana passada, Mumuzinho e Tiago Abravanel garantiram lugar na decisão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias