Lázaro Ramos anuncia que "Mister Brau" vai acabar - Entretenimento

Versão mobile

 

Perto do fim07/06/2018 | 08h44Atualizada em 07/06/2018 | 08h44

Lázaro Ramos anuncia que "Mister Brau" vai acabar

No ar desde 2015, série abordou questões sociais do Brasil com toques de humor

Lázaro Ramos anuncia que "Mister Brau" vai acabar Mauricio Fidalgo/TV Globo/Divulgação
Lázaro Ramos e Taís Araújo foram os primeiros protagonistas negros de uma série de televisão brasileira Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

A primeira série nacional protagonizada por atores negros vai terminar. No ar desde 2015 abordando questões sociais do Brasil com toques de humor, Mister Brau chega ao fim na quarta temporada. É o que anunciou o ator Lázaro Ramos na terça-feira (5).

"Obrigado por todas as mensagens. E na semana que vem, no último episódio de Mister Brau, o assunto vai ser a gravidez de Michele e nossa ida à Angola. Vocês não podem perder o fim deste trabalho que me deu muito orgulho. Vai acabar, mas permanecerá nos nossos corações. E o legado é para sempre", escreveu o ator em sua conta no Instagram.

Leia mais
"Mister Brau": além do humor, série toca em temas necessários

Escrita pelo cineasta gaúcho Jorge Furtado, Mister Brau tem Lázaro Ramos e Taís Araújo interpretando um casal de cantor e bailarina que recém conquistou o status de pessoas ricas. Diversas vezes a dupla de atores se manifestou considerando a importância de uma produção audiovisual com a temática racial no Brasil.

Gravadas em Angola, na África, as últimas cenas da série devem ir ao ar na próxima semana.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros