Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: os craques e os "bolas-murchas" da ficção

Em clima de Copa, confira quem está batendo um bolão e quem só dá bola fora na telinha

16/06/2018 - 10h00min

Atualizada em: 17/06/2018 - 08h45min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Cartão amarelo pra Charlotte!

O Noveleiros está em clima de Copa (e quem não está?). Por isso, o assunto, hoje, são os personagens que estão batendo um bolão na telinha, e outros, coitados, que só têm dado bola fora.

Em Orgulho e Paixão, Charlotte (Isabella Santoni) voltou a se envolver com o malandro Uirapuru (Bruno Gissoni), sob o pretexto de querer se vingar do rapaz. Cartão amarelo pra moça! Nessa brincadeira, quem acabará sofrendo pênalti, mais uma vez, será ela mesma. Na mesma novela, Elisabeta (Nathalia Dill) bate um bolão. Decidida, ela chegou cheia de sonhos a São Paulo, tanto lutou que chegou ao posto de colunista de um grande jornal. De quebra, ainda tem o maravilhoso Darcy (Thiago Lacerda) no seu time. Que golaço!

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Elisa é titular da própria vida

Na novela Deus Salve o Rei, o embate entre Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) mais parece final de Copa do Mundo de tão acirrado. Afonso (Romulo Estrela) tenta se manter como o juiz isento entre as duas, mas logo terá que escolher quem será a titular de sua equipe.

Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Quem merece ser expulsa do jogo?

Jogo acirrado

Já em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) é comandante de sua própria vida e não entra em jogo pra perder. Ícaro (Chay Suede) que se cuide, a moça está quase chamando o reserva Valentim (Danilo Mesquita) pro campo. Haja coração, torcida brasileira!

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Valentim faz marcação cerrada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias