Entretenimento



Falando de Sexo

Minha mulher reclama demais! E agora?

25/06/2018 - 19h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Tenho sentido dificuldade com a minha parceira. Muitas vezes, acabo me estressando porque ela fica reclamando demais por qualquer coisa, antes e durante o sexo. Acaba fazendo eu perder o tesão e até ejacular antes da hora. Um saco isto! 

O que posso fazer para melhorar a relação com a minha mulher? Será que eu tenho ejaculação precoce? Mas não é sempre que “chego lá” rápido.  Queria saber como posso falar isto para ela sem que fique chateada.

Caro amigo, realmente, muitas reclamações podem levar um homem a ejacular rapidamente. O ejaculador precoce chega ao clímax rápido toda vez que faz sexo. Porém, alguns homens, em momentos de estresse, cobrança, pressão ou reclamação da parceira na hora H, terminam logo para dar um basta naquela situação. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

A mulher, para não dizer que não está a fim de sexo, acaba rejeitando o parceiro com reclamações. Não tem nada pior para um homem do que isto!

Por outro lado, você já parou para pensar que sua mulher pode estar se sentindo frustrada há algum tempo com a vida sexual de vocês e, por isso, se incomoda tanto na hora do sexo? Provavelmente, ela não deve estar tendo prazer ou sente dificuldade de chegar ao orgasmo. 

Dicas
Para resolver isto, o melhor caminho é, antes da penetração, você acariciá-la e beijá-la bastante em todo o corpo, principalmente nos genitais. Deste jeito, ela irá se excitar, podendo até chegar ao orgasmo. 

Vocês homens não podem esquecer que o orgasmo da mulher se dá, em 80% dos casos, quando elas são acariciadas, e não na hora da penetração. Por isso, se dediquem mais a estes momentos. Não esperem que elas gozem e tenham prazer nos mesmos lugares do que vocês.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias