Entretenimento



Falando de Sexo

Não gosto do beijo do meu parceiro. E agora?

13/06/2018 - 18h34min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Gurias, estou ficando com um guri que beija muito mal! Como eu faço para dizer isto para ele? E como pode mudar? Me respondam!

Pois é, minha cara, em algum momento da vida, pode ser que a gente depare com uma situação assim: a pessoa com quem você está se envolvendo possui inúmeras qualidades, porém, tem um defeito: não sabe beijar! 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Vale a pena fazer um investimento e ensinar ao outro como e o que você gosta. Se deseja dizer que ele não é bom neste carinho para que, juntos, possam melhorar, tome alguns cuidados. 

É importante escolher o momento certo para falar sobre o assunto. Não diga isto logo após um beijão, por exemplo.

Dicas
Uma boa forma de falar, aos poucos, que o beijo dele não é tão bom como parece é ir dando dicas de como melhorar. Tudo isto sem que perceba que você está achando ruim até agora. 

Quer um exemplo? Você pode sugerir que os dois aprendam juntos a beijar melhor ou a usar novas técnicas. Assim, a chance de ofender alguém é menor.

Outra possibilidade é abusar do humor neste momento delicado. Diga, com um sorriso, que ele beija mal. Logo em seguida, sem dar tempo para pensar, beije-o e diga que você irá ensinar o melhor beijo que ele já deu. Assim, vai se sentir reconfortado. 

Boa sorte!

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias