Entretenimento



Noveleiros

Paula Fernandes será rival de Amália e Catarina em "Deus Salve o Rei"

A cantora reforça o elenco da trama a partir do dia 19

05/06/2018 - 11h45min

Atualizada em: 05/06/2018 - 11h53min


Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Uma nova princesa promete causar ainda mais discórdia em Montemor. Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, segundo o Uol, Paula Fernandes faz sua estreia como atriz, e já chega para perturbar o triângulo amoroso protagonista da novela.

Além de ter que disputar Afonso (Romulo Estrela) com Catarina (Bruna Marquezine), Amália (Marina Ruy Barbosa) ganha mais uma rival. Paula Fernandes será Beatriz, uma princesa que entra na disputa pelo posto de rainha de Montemor, e esposa do rei, é claro.

Paulo Belote / TV Globo
Catarina e Amália ganham mais uma rival

A entrada da cantora na trama já era dada como certa, mas ela seria uma das freiras do convento onde Lucrécia (Tatá Werneck) ficou confinada. Com as mudanças na trama, a participação de Paula foi cancelada, mas por pouco tempo. Agora, ela terá espaço no núcleo principal da história.

Com a rejeição de Amália pelo Conselho da Cália, Afonso não conseguiu o empréstimo de que tanto precisava para salvar Montemor. Catarina chega a se oferecer para o "sacrifício" de subir ao trono ao lado do rei, mas ele rejeita, por motivos óbvios. Desesperada com a situação do amado, Amália vai até a Lúngria, reino vizinho, e se aconselha com a monarca do lugar. 

A rainha, então, conta a Amália que tem uma filha, Beatriz (personagem de Paula Fernandes). A jovem engravidou de um plebeu e ficou grávida, o que a torna inapta a assumir o trono do próprio país. A única solução seria que ela se casasse com o rei de um país vizinho, e é isso que a rainha propõe a Amália: Afonso se casaria com Beatriz, apenas por conveniência, mas poderia manter em segredo seu romance com a ruiva. 

Amália, é claro, acha a oferta um absurdo, mas decide pensar no assunto antes de dar uma resposta. 

Será que por amor a Afonso, Amália aceitaria essa situação?

 As cenas devem ir ao ar a partir do dia 19 de junho. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias