Pedro Bial, César Menotti & Fabiano e Ivete Sangalo no Altas Horas e mais dicas para ver na TV no fíndi - Entretenimento

Versão mobile

 

Dicas da programação01/06/2018 | 12h00Atualizada em 01/06/2018 | 12h15

Pedro Bial, César Menotti & Fabiano e Ivete Sangalo no Altas Horas e mais dicas para ver na TV no fíndi

Serginho Groisman antecipa o O Dia do Irmão e faz encontro de irmãos no palco


SÁBADO

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

Sandra Annenberg  no cenário montado para a chamada da série da BBC Expedição Nova Terra, no Como Será?
Cenário montado para a chamada da série da BBC Expedição Nova TerraFoto: TV Globo / Divulgação

No segundo episódio da série Expedição Nova Terra, produzida pela BBC, no ar este sábado, no Como Será?, o repórter Renato Cunha mostra como os cientistas planejam levar um “pedacinho” da Terra para outro planeta. Com Sandra Annenberg na apresentação, o programa ainda mostra o último episódio da temporada do quadro Qual vai ser?, que traz a história de Renato Leite, de 17 anos, indeciso sobre qual carreira seguir. O jovem experimenta três profissões: direção de cinema, professor de História e repórter de TV 

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h45min)

Serginho e Pedro Bial na gravação do Altas Horas
Serginho recebe Pedro Bial Foto: Ramon Vasconcelos / TV Globo/Divulgação

O Dia do Irmão é só em setembro, mas o Altas Horas deste sábado prova que nunca é cedo para celebrar. Serginho Groisman convida Pedro Bial e seu irmão, o treinador de basquete Alberto Bial, para falar sobre o companheirismo, a amizade e o carinho que um nutre pelo outro. César Menotti & Fabiano, também irmãos, integram o programa ao lado de Mitchell Brunings e Serial Funkers. Já em novo episódio do quadro 'Linha do Tempo', Serginho entrevista Ivete Sangalo.


DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 13h)

Marcio Garcia recebe Otaviano Costa (E) e Rafael Zulu (D) no Tamanho Família
Foto: Marília Cabral / TV Globo/Divulgação

Com leveza e emoção, Otaviano Costa (E) e Rafael Zulu (D) mostram humor e sintonia com suas famílias com Márcio Garcia no palco do Tamanho Família. Zulu admite que é o mais esquecido da família. Para formar seu time, ele leva a mãe, Regina, o pai, Antonio e o irmão Antônio Carlos. No outro sofá, Otaviano reúne a mãe, Beth, o pai, Osvaldo, e sobrinho João. O apresentador mostra que, além de bom humor, tem um coração e tanto e se derrete sempre que o assunto remete à mulher, a atriz Flavia Alessandra. 

VAMOS TOCAR
(BIS, 19h)

Programa Vamos Tocar estreia nova temporada e terá participação de Gilberto Gil
Leo Gandelman e Gilberto Gil Foto: Gianne Carvalho / BIS,Divulgação

Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa Vamos Tocar, comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada neste domingo. O cantor Gilberto Gil é o convidado do primeiro episódio, que vai receber ainda nomes como Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Alceu Valença, João Bosco, interpretando canções autorais ou de outros artistas. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros