Entretenimento



Dicas da programação

Reportagem sobre fraudes e corrupção no "Fantástico" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Programa mostra esquema que envolve políticos para usar empresas como cabides de emprego

15/06/2018 - 12h21min


SÁBADO

MARATONA HARRY POTTER
(TNT, a partir das 11h50min)

André Ávila / Agencia RBS
Rony, Harry e Hermione

Neste sábado, a partir das 11h50min, a TNT dá início a sua programação especial Bem-Vindo a Hogwarts, exibindo o primeiro filme da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001). Serão quatro filmes da franquia na sequência, repletos de criaturas fantásticas, feitiços diversos e muitos mistérios e aventuras, que envolverão a escola de magia e bruxaria Hogwarts. Às 14h40min, será a vez de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), com a participação de Gary Oldman na pele de Sirius Black. Às 17h, Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) traz novos desafios para o trio de bruxos e instala o caos por meio de Lord Voldemort. Por fim, vai ao ar Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2, longa que encerra a saga.

SOBREVIVENDO ABAIXO DE ZERO
(THE HISTORY CHANNEL, 23h35min)

History / Divulgação
Série mostra moradores do Alasca enfrentando o frio de uma das regiões mais frias do planeta

No episódio de sábado da série Sobrevivendo Abaixo de Zero, um grupo de moradores do Alasca precisam caçar para conseguir alimentos e peles que permitirão que eles sobrevivam ao rigoroso inverno em uma das regiões mais frias do planeta. A produção exibida no History acompanha o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no local inóspito, suportando temperaturas abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, as alterações no clima em todo o mundo trouxe o inverno antes do tempo previsto. 


DOMINGO

PELADA: FUTEBOL NA FAVELA
(HISTORY, 18h)

O filme traz imagens impactantes das jogadas nas favelas, com depoimentos de campeões que vieram das comunidades, tiveram seu talento descoberto nas peladas e conquistaram o mundo - um universo envolvido pela ginga do samba, a batida do funk e a identidade do rap. Participação especial de Neymar, Ronaldo Fenômeno, Paulinho, Serginho Chulapa, Emerson Sheik, etc.

VAMOS TOCAR
(BIS, 19h)

Gianne Carvalho / Divulgação
Leo Gandelman com Paralamas do Sucesso

Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa Vamos Tocar recebe a banda Os Paralamas do Sucesso no terceiro episódio da nova temporada. No repertório, estão alguns dos maiores hits da banda, como Laterna dos O programa do canal Bis presta homenagem aos ícones da música brasileira. 

FANTÁSTICO
(RBS TV, 21h)

TV Globo / Reprodução

Neste domingo, o Fantástico apresenta uma reportagem especial sobre a “farra das terceirizadas”. A investigação desvenda um esquema que envolve políticos e que usa empresas como cabides de emprego - até a carteira de trabalho de um preso foi usada por uma quadrilha. O ponto de partida da investigação foi um “vídeo ostentação” postando nas redes sociais por uma pessoa envolvida no esquema.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias