Shows na Redenção e Domingo Cultural no Santander: sete opções de graça no seu fíndi - Entretenimento

Versão mobile

 

Entretenimento na faixa29/06/2018 | 13h30Atualizada em 29/06/2018 | 18h37

Shows na Redenção e Domingo Cultural no Santander: sete opções de graça no seu fíndi

Dia Internacional do Cooperativismo tem apresentações gratuitas e serviços no Parque Farroupilha, neste sábado. 


Dia do Cooperativismo tem shows e serviços

Para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo, promovido pelo sistema Ocergs-Sescoop/RS - traz uma gama de serviços gratuitos para a população, além de shows, neste sábado. Entre as opções, estão serviços de saúde, corte de cabelo e oficinas infantis, por exemplo. Nos shows, o evento traz opções para todos os gostos: Los 3 Plantados (rock, 10h50min), Os Fagundes (nativismo, 11h25min).

banda saldanha, foto atualizada.
Banda Saldanha é uma das atrações do Dia do CooperativismoFoto: Reprodução / Facebook

Ainda, os público pode conferir Kako Xavier e Tamborada (mistura de ritmos brasileiros, 12h25min), Sandro & Cícero (sertanejo, 13h10min), Tequila Baby (rock, 14h10min), Banda Saldanha (samba e pagode, 15h10min) e Jean Paul (funk, 16h10min).  

mc jean paul, foto atualizada.
Jean Paul representa o funk local no eventoFoto: Salomão Cardoso / Divulgação

Onde: Parque da Redenção
Quando: neste sábado (30), a partir das 9h 

Rock e carros antigos no domingão

Eletroacordes
Eletroacordes, em meio aos carros antigosFoto: Divulgação / Divulgação

Que tal curtir um dia em meio a carros antigos, food truck e ainda curtir muito rock? Pois essa é a proposta do evento promovido pelo Veteran Car Club do Brasil RS. 

Além de conferir de perto verdadeiras relíquias sobre rodas, dá para curtir, na parte musical, shows dos grupos Eletroválvulas, Pela Ordem, Eletroacordes, Base Sonora e Keep Rocking. 

Onde: Estacionamento da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Loureiro da Silva, 255 — Quando: neste domingo, das 9h às 16h

Skate para baixinhos e altinhos no shopping

A partir deste sábado (1º), Canoas recebe o SkatePlay, para amantes do "carrinho", como o skate é conhecido popularmente. Até o fim de julho, a iniciativa terá dois espaços: o SkatePlay, pista fechada para os pequenos, e a Pista Street, externa, para os maiores, que simula ambiente de rua. 

Em ambos, os fãs do esporte contarão com instrutores, que garantem a segurança dos praticantes. Na Pista Kids, os pequenos aprendem a andar de skate. Já a Pista Street simula o ambiente de rua, com elementos como rampa e banco. 

Onde: Estacionamento, Setor F1, piso L2 do ParkShopping Canoas, Avenida Farroupilha, 4.545, em Canoas
Quando: deste sábado (30) até o dia 30 de julho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, sábados, das 11h às 21h e domingos, das 14h às 19h. O espaço oferece os skates para os frequentadores. 

Santander tem mais uma edição do Domingo Cultural

A segunda edição do Domingo Cultural, do Santander Cultural, tem atrações para toda a família. Entre as pedidas, o show Onde a Palavra se Diverte (17h), que reúne canções e poemas de Alexandre Brito, e contação de histórias (das 14h às 14h45min e das 16h às 16h45min). Para a criançada, tem exibições do filme Looney Tunes - De Volta à Ação (2003, com sessões às 13h30min, 15h e 17h), no qual Patolino é demitido de seu emprego na Warner e precisa se virar no mundo dos humanos. 

Onde: Santander Cultural, Sete de Setembro, 1028
Quando: neste domingo (1º), a partir das 13h. 


Arraial e forró para celebrar a época

No Shopping Total, acontece mais uma edição do Arraial do Total. Além das tradicionais barracas e brincadeiras, tem muito forró e canções típicas da época, com a banda Taison Neves e Forró do Sul. 

Onde: Shopping Total, Cristóvão Colombo, 545
Quando: neste domingo (1º), a partir das 15h

Samba na rua com Paulo Ciro e amigos

Na Zona Norte, tem roda de samba para curtir o domingo na rua. Por lá, Paulo Ciro passa em revista sucessos do samba, com a participação especial de Everton Silva, que ganhou o reality Ídolos, da TV Record, em 2012. 

Onde: Armazém Moderno, Rua Bom Retiro do Sul, 23, no Bairro São Sebastião
Quando: neste domingo (1º), a partir das 14h

Música eletrônica é pedida em Alvorada

A segunda edição da festa Expressão Eletrônica movimenta a cena de Alvorada no domingo. O projeto, que tem o objetivo de expandir a cultura da música eletrônica, terá troca de experiências sobre este universo, além de performances de DJs da cidade e da Região Metropolitana. 

Onde: Praça Central, Parada 48 de Alvorada
Quando: neste domingo (1º), a partir das 11h





 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros