Entretenimento



Viagem de amor

Susto, tiros e mais: Carlos Alberto de Nóbrega curte lua de mel em Orlando com a esposa

Casal trocou alianças no dia 24 de maio, em uma cerimônia discreta em um cartório de São Paulo

06/06/2018 - 07h17min

Atualizada em: 12/06/2018 - 13h46min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e a médica Renata Domines passaram lua de mel em Orlando, nos Estados Unidos

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa, foi para Orlando, nos Estados Unidos, curtir os votos feitos com a médica Renata Domingues. O casal trocou alianças no dia 24 de maio, em uma cerimônia discreta em um cartório de São Paulo.

Se o casamento foi modesto, a viagem garantiu frio na barriga. A chegada a Orlando, que abriga o parque de diversões da Disney, foi tumultuada. No dia 26, Nóbrega publicou um relato no seu Instagram dizendo que "sentiu-se um traficante internacional na imigração". Mas não explicou o motivo. 

"Chegada tumultuada em Orlando. Me senti um traficante internacional na imigração. Saí atordoado, mas como Deus existe, na saída um brasileiro se aproximou perguntando se eu precisava ajuda. Eu queria o colo da minha mãe! Mas o Marcelo foi maravilhoso. Ele trabalha como guia turístico e ofereceu me levar até onde eu ia ficar hospedado. Se ele não fosse tão grande eu iria carregá-lo no colo. Obrigado, Marcelo. Vou dizer para todos que curtem Orlando te procurarem como agradecimento à sua atenção", escreveu o apresentador na legenda de uma foto.

Instagram / Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega disse ter passado por um "susto" na chegada a Orlando, mas não explicou o que ocorreu

A aventura prevista foi dar tiros junto de um casal de amigos brasileiros que mora em Orlando. O desempenho de Carlos Alberto de Nóbrega rendeu-lhe um apelido: Rambo. Nas redes sociais, o casal compartilhou momentos da intimidade, como a bagunçada deixada no armário do hotel por Renata, uma ida às compras e o passeio ao Animal Kingdom, um dos parques temáticos da Disney.

A viagem se encerrouo sábado (2), quando o casal embarcou no avião para retornar ao Brasil.

Reprodução / Instagram
Casal fez passeio pelo Animal Kingdom, um dos parques temáticos da Disney

 Cupons de descontos e promoções no ClicRBS cupons 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias