A dança pode ajudar na vida sexual? - Entretenimento

Versão mobile

 

Falando de Sexo26/07/2018 | 17h47Atualizada em 26/07/2018 | 17h47

A dança pode ajudar na vida sexual?

Na maioria das vezes, ela se torna um ato libertador e de grande influência na vida sexual.

Andrea Alves e Lucia Pesca

Amigas, fazer aula de dança pode ajudar na vida sexual? Pergunto, pois algumas amigas que fazem, disseram que se sentiram muito melhores na cama depois que começaram a dançar, inclusive, ficando mais soltas e sensuais. Será que é verdade? 

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Querida, para te ajudar nesta questão, convidamos uma especialista: a educadora física Tatiana Marques, que é professora de ritmos. 

A dança traz muitos benefícios para nosso corpo. Entre eles, ajuda na coordenação motora, corrige a postura e ajuda a melhorar a frequência cardíaca e respiratória. 

Leia outras colunas

Porém, o mais importante é que, principalmente, traz benefícios mentais, proporcionando a diminuição do estresse, aumentando a sensação de bem-estar. 

Autoestima

Além disso, deixa as pessoas tímidas mais soltas e também é importante para a autoestima. Por isto, a dança, na maioria das vezes, se torna um ato libertador e de grande influência na vida sexual, pois permite que os pudores e receios sejam desconstruídos, deixando a liberdade fluir. Permite que as pessoas se sintam mais à vontade com seu próprio corpo e mais dispostas a explorá-lo.

Fonte: Tatiana Marques, professora de ritmos


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros