Entretenimento



Recuperação

Alcione faz visita e canta para Arlindo Cruz após sambista receber alta

Cantora registrou momento nas redes sociais e afirmou que queria ver a recuperação do amigo de perto

14/07/2018 - 21h43min


GZH
GZH

A cantora Alcione fez uma visita, na última sexta-feira (13), ao sambista Arlindo Cruz, que se recupera em casa após passar um ano internado por conta de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em março de 2017. Em post no Instagram, a artista registrou o momento com um vídeo em que aparece ao lado do músico e canta uma palhinha de sua música O Que é o Amor.

“Na primeira folga que tive, fui visitar meu amigo irmão, pois estava troncha de saudade! Cantar para ele e ver sua recuperação de perto, massageou meu coração!”, escreveu.

Arlindo Cruz recebeu alta em 2 de julho. Em junho, já havia a expectativa de que o sambista voltaria para casa e algumas reformas foram feitas na residência da família na zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os preparativos está a adaptação do quarto do cantor para receber cuidados médicos. 

— Ele não consegue falar por enquanto e ficará acamado por um tempo. Apesar disso, está consciente e responde a todos os comandos da equipe médica — disse Wesley Gonçalves, assessor de imprensa de Arlindo, no mês passado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias