Entretenimento



Daqui para o mundo

Anitta deve ser jurada no "The Voice" do México

Fotos dos bastidores do "La Voz" começaram a circular na internet dando sinais da presença da cantora nas gravações

16/07/2018 - 08h23min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Cantora chegou a publicar foto no Instagram marcando o México como localização

A fama dela não é só no Brasil. Anitta, considerada a maior cantora nacional da atualidade, também faz sucesso fora daqui. Tanto é que deve ser uma das juradas do programa The Voice no México, chamado La Voz.

Várias fotos dos bastidores das gravações começaram a circular nas redes sociais dando sinais da presença da cantora querida entre os brasileiros. O diretor do programa, Andres Hosman, chegou a compartilhar no Instagram uma foto ao lado de Anitta. A própria cantora publicou uma foto sua marcando o México na localização.

O La Voz é apresentado pela digital influencer Lele Pons, uma espécie de celebridade da internet. Quem vai atuar como jurado ao lado de Anitta é o cantor colombiano Maluma, o cantor mexicano Carlos Rivera e a cantora espanhola Natalia Jimenez.

Quando Anitta já estava no México, a Netflix anunciou que vai produzir uma série documental sobre a cantora, intitulada Vai Anitta, com estreia prevista ainda este ano. As câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores de sua agitada rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.   

Reprodução / Instagram
Anitta e o diretor do "La Voz", Andres Hosman
Reprodução / Instagram
Foto dos bastidores da gravação do "La Voz" indica que Anitta integra corpo de jurados




MAIS SOBRE

Últimas Notícias