Entretenimento



Sertanejo

Bruno Gagliasso será o cantor Leonardo no cinema

Ator está escalado para o filme que conta a história de Leandro & Leonardo

09/07/2018 - 09h27min

Atualizada em: 09/07/2018 - 13h22min


Reprodução / Facebook

O ator Bruno Gagliasso já tem seu próximo trabalho no cinemas agendado. Ele viverá o cantor sertanejo Leonardo, no longa Não Aprendi a Dizer Adeus. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site Uol, o filme deve ser lançado em 2019 e terá na direção Mauro Lima, que dirigiu sucessos como Meu Nome não é Johnny (2008). 

Filmagens devem demorar

Porém, segundo ainda o colunista, as filmagens devem demorar a se iniciar, já que o ator só começará a trabalhar no longa após ser liberado da novela O Sétimo Guardião, trama da Globo para o horário das nove, que substituirá Segundo Sol e que deve estrear em novembro deste ano. 

Por enquanto, Gagliasso é o único nome confirmado no elenco do filme, que será baseado na história da vida de Leonardo com o irmão Leandro, com quem formou dupla até 1998. 

Antes de surgir para a música nacional, os irmãos, de origem humilde, trabalhavam em uma plantação de tomates da família. No fim dos anos 1980, estouraram com sucessos como Pense em Mim, Doce Mistério e Eu Sou Desejo Você é Paixão. Protagonizaram especiais na TV Globo, dentre eles o Amigos, ao lado de Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho & Xororó e venderam mais de 35 milhões de discos. 

Em 1998, Leandro descobriu um câncer de pulmão, e faleceu, gerando grande comoção no país. Em seguida, Leonardo decidiu seguir carreira solo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias