Entretenimento



Tem dona?

Cantor Luciano adota cão após show, mas suposta dona aparece pedindo o animal de volta

Apesar de serem fortes os indícios de que o animal tem dono, uma ONG de proteção aos animais afirmou que ele vivia na rua

18/07/2018 - 07h26min

Atualizada em: 23/07/2018 - 18h27min


GZH
GZH
Divulgação / Divulgação
Luciano Camargo

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão, Zezé di Camargo, foi assunto nas redes na tarde desta terça-feira (17) após adotar um cachorro em Abaeté, Minas Gerais, onde tinha feito um show. Contudo, depois de ter a imagem com animal divulgado, a suposta dona do animal entrou em contato com Luciano pedindo o cão de volta.

A primeira postagem da atitude de Luciano foi publicada pelo hotel no qual o artista estava hospedado. No perfil pessoal do músico no Instagram, também houve uma publicação referente à adoção, mas esta foi apagada horas depois. Luciano explicou que resolveu remover a postagem depois de a suposta dona ter entrado em contato com ele.

Na primeira postagem de Luciano, ele relatava que encontrou o cachorro debaixo de um carro e se escondendo do frio. Em seguida, perguntou para as pessoas do local se o animal tinha dono e recebeu uma reposta negativa de todos. Por isso, tomou a decisão de adotá-lo.

— Levei ao veterinário e já passamos remédio. O veterinário me pediu que esperasse até esta segunda-feira (16) para dar o primeiro banho e assim tirar os carrapatos dele — disse o cantor em entrevista ao G1.

No entanto, a adoção não durou muito tempo, pois a suposta dona do cachorro contatou o cantor pedindo o animal de volta. De acordo com Luciano, ela comentou que o cachorro tem o costume de sair de casa, mas que depois volta e chegou a contar o nome dele.

— Até quarta-feira (18), no mais tardar quinta-feira (19), eu vou devolvê-lo. Me senti aliviado em saber que o bichinho, embora com todas as caractéristicas de um cahorro abandonado, ele não era. Fiquei feliz. São caminhos que a vida nos leva e a proprietária estava desesperada atrás do animal — concluiu o cantor.

O assunto continuou repercutindo nas redes, principalmente após o perfil de uma ONG de proteção aos animais de Abaeté, Socorro Bichos, publicar uma mensagem na foto do Instagram de Luciano, afirmando que o cachorro é sempre visto nas ruas e que o cantor deveria seguir com o animal.

— Somos da ONG Proteção Animal de Abaeté! Este cãozinho é visto nas ruas sempre! Um dono deveria cuidar bem do seu cãozinho. Ontem naquele frio, não deveria estar na rua! Nossa ONG proteção animal de Abaeté pede encarecidamente que a suposta dona deixe o cãozinho ser feliz ao lado destas celebridades de bom coração! O cãozinho merece um lar digno, já passou até por veterinário! Vejam que bênção! Somos a favor de que o cãozinho fique com Zezé e Luciano! A rua não é lugar de cachorro que tem dono! Só se for na guia! —  publicou a ONG.

Temendo receber um processo por adotar um animal que não era dele, o sertanejo optou por devolver o animal à suposta dona. Fãs do cantor, entretanto, pediram que ele continuasse com o cão e criaram até uma campanha nos comentários da postagem com a hashtag #LucianoFicaComOBaete.


 Descontos e ofertas no ClicRBS Cupons 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias