Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Chê, quer ver se tu é fanático por séries? Então, clica aqui e faz esse teste!

Pega uma caneta porque a diversão é garantida.

21/07/2018 - 10h00min

Atualizada em: 22/07/2018 - 08h55min



Fabrício Eckhard / Divulgação
Melhor programação pro fíndi!

A brincadeira vai começar

Buenas, chê! Que tal? Tu conhece alguém que seja fanático por séries? Eu sei que, aqui, não é a revista Capricho, mas eu decidi fazer um teste com 10 tópicos. 

Então, pega uma caneta e te aventura! Se tu marcar “sim” para mais de cinco, lamento te informar, mas tu também é um fanático por séries... Que barbaridade! 

1) Tu combina de sair com os amigos, mas, na hora, dá aquela preguiça, e tu decide ficar em casa assistindo a séries. Aí, tem que inventar uma desculpa esfarrapada!

2) Termina um episódio, mas não consegue ficar sem ver o próximo. E, depois, o próximo e o próximo… Quando vê, já amanheceu e tu ficou ali, parecendo um zumbi!

3) Fica “envaretado” de brabo quando um amigo dá spoiler de uma série.

4) Quando teu personagem preferido morre na série, fica muito triste. Mais triste do que abrir a geladeira e ver um pote de sorvete e, na hora de abrir, descobrir que era feijão congelado! 

Artebiz / Divulgação
"Dão" acredito!

5) Tu te sente mais perdido do que cebola em salada de frutas quando está numa roda de mate e é o único vivente que não assistiu a uma série da qual todos estão falando… Aí, tu te faz de salame e finge que assistiu!

6) Assiste a todos os episódios da série de uma vez só… E, aí, fica te sentindo um verdadeiro “órfão da série” por oito meses, enquanto espera sair a nova temporada!

7) Fica louco de brabo quando assiste uma série com aquele teu amigo que dorme nos primeiros minutos! 

Artebiz / Divulgação
Isso que é parceria!


8) Perde mais tempo escolhendo uma série no menu do que assistindo! 

9) Tu olha uma série com a patroa… E, aí, tu combina com ela que só pode assistir junto. Mas tu não te aguenta e cria uma conta secreta para assistir sozinho!

10) Tu não vê a hora de chegar o fíndi pra poder ficar só debaixo das cobertas fazendo maratona de séries com uma panela de negrinho!

Artebiz / Divulgação
A melhor companhia


Tô nessa!

Artebiz / Divulgação
Já imaginou?!

Chê! Tô mais feliz do que mosca em tampa de xarope, pois fui um dos selecionados para participar do Só Pra Parodiar, do Multishow, um programa de TV que vai escolher o melhor parodiador de clipes do Brasil!

Serão 12 competidores que farão paródias toda semana e serão avaliados por um júri composto por músicos e youtubers famosos! O programa estreia em agosto, e eu conto com a torcida da gauchada pra dar um baile nessa competição. Mas que barbaridade! 

São Leopoldo Fest

Artebiz / Divulgação
Ah, vai lá, vivente!

Na quinta-feira que vem (26), farei um baita show na São Leopoldo Fest 2018! O espetáculo acontece às 21h, no Centro de Eventos de São Leopoldo (Av. São Borja, 1.860), e os ingressos têm o preço fixo de 10 pila. Que barbada!


Leia mais
Confira colunas anteriores
Todas as notícias sobre entretenimento

Tirinha

Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho

ArteBiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias