Entretenimento



Falando de Sexo

Como driblar o cansaço que gera falta de libido

Problema, que é vivido pela maioria das pessoas na atualidade, pode ser superado com pequenas mudanças no dia a dia

05/07/2018 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Eu tenho trabalhado muito, e isto tem gerado problemas com o meu marido. Chego cansada em casa, sem a menor vontade de fazer sexo, o que tem acontecido todos os dias. Ele reclama que, sempre que  me procura, eu estou com dor de cabeça, cansada, ou com outra dor qualquer. O problema é que eu não sinto mesmo vontade de transar, mas, ao mesmo tempo, não quero que o meu casamento acabe. O que eu faço, meninas?

Reprodução / Reprodução

Amiga, este problema é vivido pela maioria das pessoas atualmente. Mas podemos e devemos fazer pequenas mudanças que não vão nos custar tanto assim. Estas mudanças precisam nos trazer um certo equilíbrio ao estilo de vida, que não existe no momento. Devem ajudar na sua saúde e na vida amorosa. Uma das dicas é conversar com seu parceiro.

Pode não ser ideal para ele apenas ter o sexo nos finais de semana, mas, se os dois souberem disto, haverá menos expectativas e menos brigas. A relação deve se tornar mais leve, fluindo melhor. 

Leia outras colunas

Dê um pouco mais de atenção ao seu marido, pois ele precisa se sentir importante. Afinal de contas, quem não gosta de ver que é desejado? 

A carícia sexual incentiva a produção de substâncias que, entre outros efeitos, promovem sentimentos de afeição e estimulam o desejo de proteger a outra pessoa. Em muitas relações saudáveis, percebemos que as pessoas se sentem mais seguras quando fazem sexo com seus parceiros, pois, desta forma, estão fazendo o papel de dar prazer ao outro. 

Reveja a maneira como tem falado com ele. Use o tempo de volta do trabalho para casa e vá relaxando, se desconectando. Tente não levar seus deveres para casa e não fique muito no computador. Nos finais de semana, faça um sexo especial, libere-se! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias