Entretenimento



Falando de Sexo

Como não "encanar" com o tamanho do seu pênis

Existem inúmeras formas de agradar e dar prazer a uma mulher sem, necessariamente, ter um pênis grande. 

20/07/2018 - 12h06min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Minha ex-namorada me traía frequentemente e, ainda, me humilhava por causa do tamanho do meu pênis. Agora, me sinto inseguro. Gurias, me ajudem: o que posso fazer para recuperar a confiança?

Reprodução / Reprodução

Querido amigo, como você aguentou ficar com alguém que te humilhava tanto assim? Talvez, um dos motivos é que você concordaria que o seu pênis era "incompetente" por ser pequeno. Muitos homens acham que, no sexo, só existe uma ferramenta de trabalho e que, se ela é pequena, a única coisa possível a fazer é aumentá-la. Sendo assim, lembre-se: existem inúmeras formas de agradar e dar prazer a uma mulher sem, necessariamente, ter um pênis grande. 

Leia outras colunas

A partir do momento que você estimula sua criatividade, perceberá que o tamanho do pênis é secundário no meio de toda a relação sexual. Por isso, aconselhamos você a ler mais sobre o que excita as mulheres e não se "encane" com o tamanho do seu pênis. 

Ah, e uma dica importante: não se esqueça de medir seu pênis, para ter a certeza se o tamanho dele é pequeno ou isso é uma fantasia da cabeça de vocês dois.  Na média, o tamanho do pênis é de 14 cm.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias