Entretenimento



Falando de Sexo

Confira posições ideais para quem está um pouco acima do peso

Desfrutar da sexualidade quando estamos com problemas com nosso corpo pode gerar insegurança, mas não podemos deixar que nossos complexos se transformem em inimigos. 

13/07/2018 - 11h49min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Gurias, adoro a coluna, vocês são "fera" em responder coisas difíceis. Então, quero ver vocês me ajudarem nessa. Eu sou gordinha e estou começando um namoro. Queria saber, objetivamente, quais são as posições sexuais que eu e meu namorado podemos fazer para que minha barriga não apareça tanto? 

Reprodução / Reprodução

Amiga, desfrutar da nossa sexualidade quando estamos com alguns problemas com nosso corpo e completamente despidas de roupas pode gerar algumas inseguranças. Porém, não podemos deixar que nossos complexos se transformem em inimigos. Pois bem, então, vamos lá. As melhores posições sexuais para quem está um pouco acima do peso são as seguintes: de quatro, se o seu parceiro tiver um pênis normal, que tenha entre 13 e 16 centímetros. Desse jeito, vocês sentirão muito prazer. Além disso, esta posição é perfeita para as mulheres mais gordinhas, pois a barriga, região do corpo que, muitas vezes nos deixa inseguras, não está à vista.

Leia outras colunas

Outra posição legal é de conchinha, ideal para desfrutar do sexo sem complexos. Aqui, os eventuais quilinhos a mais não são um problema, pois ela permite uma penetração agradável e íntima. Nela, seu parceiro pode alcançar e estimular o clitóris com a mão e, com a boca, beijar os seus seios. 

Outra opção é você comandar os movimentos e ficar de costas para o seu parceiro. Essa posição é boa para ambos, pois, ao mesmo tempo que o seu amor tem a visão de sua bunda, você se sentirá mais confortável, pois ele não terá sua barriga no raio de visão dele. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias