Entretenimento



Falando de Sexo

Curto abraçar minha namorada, mas ela acha que eu só quero sexo. O que fazer?

 O fato de os casais não fazerem carinhos nem se abraçarem, sem uma intenção de ir para a relação sexual, prejudica muito os relacionamentos. 

24/07/2018 - 18h38min

Atualizada em: 25/07/2018 - 12h41min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Amigas, queria a opinião de vocês sobre uma situação que vem acontecendo no meu relacionamento. Eu gosto de abraçar minha namorada, mas ela sempre acha eu que já quero algo mais...

Reprodução / Reprodução

Realmente, querido leitor, o fato de os casais não fazerem carinhos nem se abraçarem, sem uma intenção de ir para a relação sexual, prejudica muito os relacionamentos. Culturalmente, caras como você eram raros antigamente. Hoje em dia, porém, já existem muitos homens que apreciam e conseguem saber a hora de acariciar a mulher e a hora de começar a criar um clima para que a transa aconteça. 

Porém, algumas mulheres ainda não se acostumaram com essa nova realidade e, assim, ainda acham que, quando o homem age com mais carinho e afeição, é porque ele quer algo mais.

Leia outras colunas

Portanto, aprendam a curtir o momento e não fiquem com o "pé atrás". Meninas, aí vai uma dica: se, realmente, não for só um carinho, aí, sim, vocês podem colocar o limite naquele instante. 

Muitas vezes, este tipo de atitude é o que vai fazendo com que alguns homens deixem de ser carinhosos. Ao mesmo tempo, caros meninos, saibam segurar o "tranco" e saber que, para conquistar uma mulher, é necessário muita sedução, elogios e carinho. Depois disso tudo, é que vem o sexo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias