Curto abraçar minha namorada, mas ela acha que eu só quero sexo. O que fazer? - Entretenimento

Versão mobile

 

Falando de Sexo24/07/2018 | 18h38Atualizada em 25/07/2018 | 12h41

Curto abraçar minha namorada, mas ela acha que eu só quero sexo. O que fazer?

 O fato de os casais não fazerem carinhos nem se abraçarem, sem uma intenção de ir para a relação sexual, prejudica muito os relacionamentos. 

Andrea Alves e Lucia Pesca

Amigas, queria a opinião de vocês sobre uma situação que vem acontecendo no meu relacionamento. Eu gosto de abraçar minha namorada, mas ela sempre acha eu que já quero algo mais...

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Realmente, querido leitor, o fato de os casais não fazerem carinhos nem se abraçarem, sem uma intenção de ir para a relação sexual, prejudica muito os relacionamentos. Culturalmente, caras como você eram raros antigamente. Hoje em dia, porém, já existem muitos homens que apreciam e conseguem saber a hora de acariciar a mulher e a hora de começar a criar um clima para que a transa aconteça. 

Porém, algumas mulheres ainda não se acostumaram com essa nova realidade e, assim, ainda acham que, quando o homem age com mais carinho e afeição, é porque ele quer algo mais.

Leia outras colunas

Portanto, aprendam a curtir o momento e não fiquem com o "pé atrás". Meninas, aí vai uma dica: se, realmente, não for só um carinho, aí, sim, vocês podem colocar o limite naquele instante. 

Muitas vezes, este tipo de atitude é o que vai fazendo com que alguns homens deixem de ser carinhosos. Ao mesmo tempo, caros meninos, saibam segurar o "tranco" e saber que, para conquistar uma mulher, é necessário muita sedução, elogios e carinho. Depois disso tudo, é que vem o sexo. 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros