Entretenimento



Susto no mundo da música

Demi Lovato está "acordada e ao lado da família", diz porta-voz da cantora

Amigos da cantora vinham percebendo sinais de alerta sobre supostas recaídas antes da internação por suposta overdose

26/07/2018 - 08h43min


AFP / AFP
Demi Lovato

Pouco depois de Demi Lovato ter sido hospitalizada por conta de uma suspeita de overdose, na terça-feira (24), um porta-voz da cantora disse que ela está "acordada e com a sua família". Ao portal Variety, o representante agradeceu, em nome da artista de 25 anos, a todos que enviaram mensagens de amor, oração e apoio, e afirmou que algumas informações a respeito do ocorrido são falsas. "Demi e seus familiares pedem por privacidade e nenhuma especulação, já que a sua saúde e recuperação são mais mais importantes neste momento", disse o porta-voz.

De acordo com o TMZ, o motivo da internação teria sido uma overdose de heroína. No entanto, mais tarde, o site informou que fontes próximas da cantora pronunciaram-se sobre o acontecimento, negando o uso da droga, mas não confirmando qual tipo de substância foi ingerida pela artista.

Ainda segundo o portal especializado em celebridades, Demi teria recebido uma dose de Narcan (naloxona) ainda em casa. Um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles chegou a confirmar à imprensa americana que houve um chamado de emergência médica na Rua Laurel View Drive, em Hollywood Hills, onde a cantora reside.

Amigos próximos da cantora não se surpreenderam com a suporta overdose de Demi. Algumas pessoas relataram ao TMZ que perceberam sinais de alerta da cantora antes mesmo de ela lançar a canção Sober ("sóbria", na tradução do inglês), no qual ela relata problemas com o vício.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias