Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 09 a 14 de julho - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros06/07/2018 | 10h00Atualizada em 10/07/2018 | 09h05

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 09 a 14 de julho

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 09 a 14 de julho. 

Foto: TV Globo / Divulgação

*** MALHAÇÃO – VIDAS BRASILEIRAS ***

Foto: Raquel Cunha / TV Globo

Segunda-feira - 09 de julho

Alex tenta se entender com Carol. Maria Alice fica chateada com os comentários de Kavaco. Garoto e Tito planejam ajudar meninos que não têm onde morar. Alex pressiona Carol. Getúlio desiste de procurar a mochila com o dinheiro do roubo do colar. Pérola e Rosália tentam consolar Maria Alice. Márcio reclama do envolvimento de Rafael com Gabriela. Flora reage mal a uma crítica sobre sua exposição. Maria Alice tenta justificar o término de seu namoro com Alex. Gabriela pinta um quadro com os filhos. Verena ganha um presente do doador misterioso e todos ficam intrigados. Tito e Garoto comentam com Heitor sua ideia para ajudar os meninos carentes. Alex implora a ajuda de Hugo.

Terça-feira - 10 de julho

Amanda decide ajudar Alex no lugar de Hugo. Tito e Garoto se animam com o apoio de Heitor. A galera especula sobre o doador misterioso. Tito convida os amigos para o show beneficente. Rafael tenta conversar com Márcio sobre Alex. Amanda chega à delegacia com Kavaco. Brigitte se oferece para dar aula para Getúlio. Maria Alice tenta consolar Alex. Amanda conta a Kavaco como foi seu depoimento. Alex beija Maria Alice. Gabriela se consola com Roberto. Carol decide ir na delegacia. Davi avisa a Garoto que um produtor musical irá ao show beneficente. Alex vai falar com Rafael na companhia de Gabriela.

Quarta-feira - 11 de julho

Rafael se prontifica a ajudar Alex. Todos participam do ensaio da banda. Paulo culpa Gabriela pelo sofrimento dos filhos e ela decide terminar o relacionamento com Rafael. Pérola doa o dinheiro que ganhou da mãe. Amanda não consegue tocar e o suposto produtor vai embora. Paulo manipula Gabriela. Todos tentam consolar Amanda. Tito fala animado com Pérola e Maria Alice sobre a alta doação que a ONG recebeu. Kavaco tenta animar Amanda. Gabriela e Paulo não se entendem. Vinícius tenta consolar Rafael. Maria Alice elogia a atitude Alex.

Quinta-feira - 12 de julho

Maria Alice e Alex se reconciliam. Marcelo aconselha Gabriela. Alex conta para todos que Gabriela e Rafael terminaram. Getúlio agradece pelas aulas de Brigitte. Paulo decide se afastar do Le Kebek e Marli se preocupa. Alex estranha a tristeza de Gabriela. Gabriela faz uma sugestão para ajudar Amanda com sua caligrafia. Pérola pede para Márcio tentar melhorar seu comportamento com as pessoas. Hugo é ignorado pelos amigos. Amanda tem uma crise de riso quando vai falar com Kavaco. Alex e Flora se preocupam com o clima ruim em família. Vinícius estranha a animação de Márcio para sair com Rafael. Érico se preocupa com a proximidade de Getúlio e Brigitte. Alex e Flora tentam animar Paulo e Gabriela. Amanda anuncia a Kavaco que voltará para Pernambuco. 

Sexta-feira - 13 de julho

Kavaco sofre com a notícia de Amanda. Pérola conversa com Maria Alice sobre Márcio. Márcio tenta desabafar com Rafael. Amanda revela para as amigas que voltará para Pernambuco. Kavaco conversa com a avó, Janete, sobre Amanda. A turma decide fazer uma festa de despedida para Amanda. As meninas acertam com Rafael que a ONG sediará a festa de Amanda. Alex e Flora veem Gabriela chorando, e decidem ter uma reunião em família quando descobrem que Paulo se afastou do Le Kebek. Gabriela e Paulo se surpreendem com a atitude de Alex e Flora. Amanda se preocupa com o sumiço de Kavaco. Márcio convida Pérola para viajar com ele. Kavaco convida Amanda para morar com ele e a avó no Rio de Janeiro.

*** ORGULHO E PAIXÃO ***

Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Segunda-feira - 09 de julho

Lady Margareth avisa a Darcy sobre Briana. Elisabeta e Venâncio se surpreendem ao ver as máquinas do jornal destruídas. Fani decide contar para a família de Tibúrcio o que lhe aconteceu após o desaparecimento de Josephine. Elisabeta acusa Lady Margareth de destruir seu jornal. Tibúrcio desmente as acusações de Fani. Jane apoia Julieta e Camilo se reconcilia com a mãe. Susana apresenta Xavier para Lady Margareth. Rômulo e Cecília deixam a Mansão do Parque. Todo o maquinário do jornal é renovado e Elisabeta comemora. 

Terça-feira - 10 de julho

Lady Margareth afirma que se vingará de Darcy e Elisabeta. Julieta se emociona com a declaração de Camilo. Olegário expulsa Uirapuru da mansão de Julieta. Ema aceita trabalhar com Ludmila e Ernesto se anima. Mariana inventa para a família que está namorando Mário e Cecília se surpreende com a irmã. Amélia exige que Mariko não revele seu estado de saúde. Mário/Mariana aceita a proposta de Brandão. Rômulo tenta se desculpar com Fani. Elisabeta convida Darcy para ser seu sócio no jornal. Xavier apresenta Kleber para Lady Margareth. 

Quarta-feira - 11 de julho

Amélia cobra a Ema a promessa que ela lhe fez. O Barão decide se mudar para São Paulo. Lady Margareth fala mal de Darcy para Julieta. Elisabeta ouve o depoimento de Ernesto contra a fábrica de tecidos. Ema leva o namorado para jantar na casa de Jorge. Mário/Mariana sai escondido da casa de Brandão. Uirapuru encontra Josephine. Julieta tira satisfações com Darcy sobre o andamento da construção da ferrovia. Amélia se incomoda com a presença de Ernesto em sua casa. Lady Margareth manipula Olegário. Uirapuru vê Brandão e Josephine se beijando.

Quinta-feira - 12 de julho

Lady Margareth descobre o segredo de Susana. Darcy se reconcilia com Julieta. Josephine conta a Brandão sobre seu envolvimento com Uirapuru. O Barão chega ao cortiço e encontra Estilingue. Josephine mente para Edmundo. Uirapuru descobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Julieta foge de Aurélio. Todos comemoram a primeira edição do jornal de Elisabeta e Venâncio. Camilo lê a matéria sobre Julieta e decide se reconciliar com a mãe. Brandão conta a Mário/Mariana que Uirapuru voltou para o Vale do Café. Olegário revela o segredo de Susana para Julieta.

Sexta-feira - 13 de julho

Julieta expulsa Susana de sua casa. Uirapuru chantageia Brandão e Mário/Mariana tenta ajudar o coronel. Susana afirma a Petúlia que irá se vingar. Charlotte tenta defender Olegário para Julieta. Ernesto compra um anel de noivado para Ema. Kleber dá dinheiro para o supervisor de Ernesto. Susana se submete às vontades de Lady Margareth. Julieta manda Olegário embora de sua casa. Aurélio se declara para Julieta. Ernesto pede Ema em casamento. Susana revela que o casamento de Camilo e Jane foi uma farsa.

Sábado - 14 de julho

Camilo e Jane ficam estarrecidos com a revelação de Susana sobre o falso casamento. Fani se desculpa com Cecília. Brandão compara Mário a Mariana e fica perturbado. O Barão não aprova o noivado de Ema com Ernesto. Charlotte não consegue convencer Julieta a dar uma nova chance a Olegário. Mariana se desespera quando Felisberto e Ofélia decidem falar com Mário na companhia da filha. Brandão se surpreende com a notícia do suposto noivado de Mário e Mariana. Lady Margareth demite Petúlia. Camilo e Jane se casam novamente. Cecília e Fani procuram as cartas trocadas entre Fani e Edmundo no passado. Josephine seduz Uirapuru. Brandão confronta Mário/Mariana.

*** DEUS SALVE O REI ***

Foto: João Cotta / TV Globo

Segunda-feira - 09 de julho

Diana pede ajuda a Selena e Amália, ao saber que Catarina planeja atentar contra sua vida. Agnes sonha com a filha de Brice e deduz que ela está viva. Selena conta a Tiago que ela e Amália estão investigando Catarina. Matilda aconselha Teodora a ignorar Ulisses. Catarina manda Delano seguir Diana. Orlando conta a Heráclito que Glória está morando no castelo de Lastrilha. Naná aconselha Glória a se aproximar de Otávio e Rodolfo. Rodolfo convence Lucrécia a permanecer em Alcaluz. Romero reclama das ausências de Selena para Afonso. Delano alerta Catarina sobre a armadilha de Selena e Amália. Afonso vê Delano deixar o quarto de Catarina e desconfia. Diana conta a Gregório que Catarina tentou matá-la e revela que Amália e Selena estão investigando a rainha. Afonso questiona Amália sobre a investigação a respeito de Catarina.

Terça-feira - 10 de julho

Amália confirma a Afonso que está atrás de provas dos crimes cometidos por Catarina. Afonso diz a Gregório que eles precisam vigiar os passos de Catarina. Selena e Amália decidem ir à casa do pai de Héber para investigar o paradeiro de Augusto. Catarina manda Delano seguir Selena e Amália. Romero encontra uma substância suspeita nas galerias da mina e Afonso pede que Olegário investigue. Enoque blefa, dizendo a Amália e Selena que Augusto foi para o convento. Ulisses surpreende Teodora com um beijo. Amália e Selena constatam que Enoque as enganou. Augusto diz a Enoque que precisa fugir. Olegário confirma que a substância encontrada é um explosivo e Afonso conclui que o desabamento da mina não foi um acidente. Delano alerta a Catarina que Amália e Selena estão à procura de Augusto. Lucíola avisa a Catarina que Afonso descobriu que a explosão da mina foi provocada.

Quarta-feira - 11 de julho

Afonso pede a Olegário que descubra quem é responsável pela venda de pólvora. Larissa sugere que Augusto vá com o grupo de teatro para outra aldeia. Ulisses avisa aos pais que está namorando Teodora. Gregório. Constância afirma a Amália que Gregório se interessa pela filha. Otávio parte com seu exército para invadir Artena. Lucrécia entra no castelo de Lastrilha à procura de Glória. Amália pergunta a Catarina se foi ela quem provocou a explosão da mina.

Quinta-feira - 12 de julho

Amália enfrenta Catarina, afirmando que conseguirá provas contra a rainha. Afonso manda Romero interrogar todos os alquimistas indicados por Olegário. Amália diz a Tiago que Virgílio irá ajudá-la a desmascarar Catarina. Tiago descobre que Dráuzio recebeu um bracelete como pagamento de um carregamento de pólvora. Eva permite que Tiago leve o bracelete para descobrir o assassino. Catarina manda Delano procurar Augusto nas companhias de teatro de Cália. Agnes decide procurar o casal que adotou a filha de Brice e pede a Levi para acompanhá-la. Agnes consegue visualizar que o casal entregou a filha de Brice para um homem, mas não consegue identificá-lo. Afonso avisa a Catarina que seu bracelete foi encontrado na casa do alquimista assassinado. 

Sexta-feira - 13 de julho

Catarina acusa Tiago e Amália de terem colocado o bracelete na casa de Dráuzio para incriminá-la. Afonso finge acreditar em Catarina e expulsa Tiago do exército. Afonso explica seu plano contra Catarina a Gregório. Otávio toma o castelo de Artena. Amália pede a Gregório que saia de sua casa, impactada com a expulsão de Tiago. Rodolfo escuta Lucrécia dizer a Heráclito que ama o ex-marido. Virgílio diz a Selena que Enoque aceitou conversar com eles. Aires observa Virgílio com Selena. Rodolfo avisa a Glória que ficará com Lucrécia. Aires pede mais dinheiro a Rodolfo, que não percebe que está sendo explorado por Otávio. Naná fica apavorada ao ver Glória e constatar que o efeito do fruto mágico terminou.  Gregório vai à casa de Amália e confessa seu amor pela feirante. Romero revela a Afonso que Otávio invadiu Artena.

Sábado - 14 de julho

 Lucrécia vê Glória sem os efeitos do fruto mágico. Glória come vários frutos de uma vez. Diana sofre ao saber por Gregório que ele revelou seus sentimentos por Amália. Afonso manda Romero preparar o exército para expulsar Otávio de Artena. Gregório contém sua emoção ao ouvir de Amália que ela ama Afonso. Otávio pede a Aires que fique atento a Virgílio. Amália aconselha Diana a lutar por Gregório. Aires segue Virgílio e observa Enoque contando ao marquês, Amália e Selena o paradeiro de Augusto. Augusto se esconde ao ver Delano. Amália e Selena encontram Augusto.

*** SEGUNDO SOL ***

Foto: João Cotta / TV Globo

Segunda-feira - 09 de julho

Valentim sugere mostrar a nova música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella, e Karola contesta. Ícaro marca um encontro com Manuela no show de Luzia/Ariella. Laureta observa Ícaro e Rosa. Remy se aproxima de Luzia/Ariella. Rosa tenta descobrir com Galdino o que Laureta esconde sobre Luzia/Ariella. Remy e Rosa se unem contra Laureta. Valentim mostra a música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella. Manuela procura Luzia/Ariella, enquanto Ícaro observa as fotos da DJ no camarim. Groa se preocupa com Luzia/Ariella. Ícaro discute com Luzia/Ariella. Valentim encontra Rosa com Remy e tem uma crise de ciúmes. Gorete afirma que reerguerá o fã-clube de Beto Falcão. Severo e Edgar destratam Karen. Luzia conta para Cacau que Ícaro lhe procurou. Ícaro revela a Manuela a verdadeira identidade da DJ Ariella.

Terça-feira - 10 de julho

Manuela se desespera e Ícaro tenta acalmar a irmã. Maura e Selma chegam para o jantar na casa de Ionan e Doralice. Ícaro não conta para Laureta o que descobriu sobre Luzia/Ariella. Ionan se envergonha com o interrogatório que Doralice faz com Maura e Selma. Edgar discute com Karen. Roberval tenta se reconciliar com Cacau. Dodô se alarma quando Clóvis afirma que reconhecerá Badu como seu filho. Severo critica Edgar. Roberval incentiva Karen a continuar trabalhando para ele. Manuela conta para Zefa que a DJ Ariella é sua mãe. Edgar procura Cacau. Manuela procura Luzia/Ariella e Valentim se esconde no camarim. Cacau e Edgar se beijam. Clóvis leva Gorete à antiga casa de Beto Falcão. Edgar se declara para Cacau. Valentim deixa seu esconderijo e conforta Luzia/Ariella.

Quarta-feira - 11 de julho

Valentim e Luzia/Ariella se aproximam. Manuela conta para Ícaro sobre a conversa com Luzia/Ariella. Groa decide levar Luzia/Ariella até Pai Didico. Beto/Miguel pensa em Luzia/Ariella, enquanto namora Karola. Beto/Miguel incentiva Valentim a compor uma música. Luzia compõe uma letra para a música de Beto/Miguel. Cacau se reconcilia com Roberval. Rochelle elogia Edgar por destratar Karen. Manuela confirma com Zefa a história de Luzia. Ícaro reclama das cobranças de Laureta. Clóvis teme que Gorete descubra que Beto Falcão está vivo. Gorete afirma à família Falcão que fez um contato sobrenatural com o cantor. Rosa ouve uma conversa de Laureta com Karola sobre Luzia. Nice não aceita que Maura pense em ter um filho com Selma. Viana ataca Maura em sua sala, e Ionan agride o delegado. Rosa conta para Ícaro sobre a conversa que ouviu entre Laureta e Karola. 

Quinta-feira - 12 de julho

Ícaro fica perturbado com a revelação de Rosa. Maura chama ajuda para afastar Viana de Ionan. Pai Didico consulta os búzios para Luzia. Karola reclama de Valentim ter mostrado a música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella. Doralice não gosta de ver Maura cuidando de Ionan no hospital. Selma tira satisfações com Viana e acaba presa. Luzia/Ariella mostra para Valentim a letra que criou para a música de Beto/Miguel. Edgar pede para Karen deixar o emprego na casa de Roberval. Luzia/Ariella e Valentim descobrem afinidades. Roberval tenta ser gentil com Zefa. Laureta pune Rosa depois de comentar que esteve com Karola, e Ícaro se irrita. Rochelle descobre onde Severo esconde seu dinheiro e chantageia o avô. Beto/Miguel gosta da letra composta por Luzia/Ariella para sua música e deseja conhecer a DJ. Nestor cuida de Dodô. Gorete diz a Clóvis que fez um novo contato sobrenatural com Beto Falcão. Ionan discute com Doralice por causa de Maura. Viana revela a Agenor que Maura namora Selma.

Sexta-feira - 13 de julho

Agenor se desespera com a revelação de Viana e arma um escândalo na delegacia. Manuela implora para Ícaro deixar a casa de Laureta. Viana faz um acordo com Maura para libertar Selma. Ícaro procura Karola. Maura é expulsa de casa. Karola mente para Ícaro sobre Luzia. Beto/Miguel vê Ícaro sair de sua casa e questiona Karola. Gorete e outros fãs de Beto Falcão fazem uma vigília na porta da casa de Dodô. Zefa pede para Edgar conversar com Manuela. Severo entrega a Rochelle a chave e a senha de seu esconderijo. Cacau se surpreende com Roberval. Ionan enfrenta Doralice. Selma acolhe Maura.

Sábado - 14 de julho

Dodô não consegue se explicar para Ionan, que tenta descobrir a verdade com Remy. Katiandrea faz revelações sobre Laureta para Ícaro. Laureta repreende Rosa e discute com Ícaro. Severo surpreende Rochelle. Beto/Miguel questiona Rosa sobre Ícaro e decide ir atrás do rapaz. Karola conta para Laureta que foi procurada pelo irmão de Manuela. Ícaro deixa a casa de Laureta e Beto/Miguel o ajuda. Severo toma uma decisão sobre Rochelle e toda a família se surpreende. Beto/Miguel desmente Karola para Ícaro e tira satisfações com a mulher. Beto/Miguel incentiva Valentim a ajudar Rosa a se livrar da dívida com Laureta e Karola se enfurece. Ícaro conta para Cacau que Beto/Miguel o está ajudando. Rosa enfrenta Laureta e deixa o bordel. Edgar pede Cacau em namoro.

*** ONDE NASCEM OS FORTES ***

Foto: Estevam Avellar / TV Globo

Segunda-feira - 09 de julho

Ramiro se enfurece com Ramirinho e Cássia tenta apartar a briga. Hermano pede ajuda a Pedro para cuidar de Valquíria. Maria tenta falar com Hermano. Valdir convida Ramirinho para morar com ele. Maria pede para Cássia ir com ela à casa de Tião das Cacimbas. Samir sofre com a decisão de Joana de deixar o Lajedo dos Anjos. Aurora conta a Rosinete sobre Clécio. Tião das Cacimbas confunde Cássia com Madalena. Macedo vê Clécio falando com uma delegada da corregedoria. Ramiro finge se desculpar com Cássia. Hermano pede para se encontrar com Maria. Samir deixa o Lajedo dos Anjos. Joana começa a trabalhar no bar de Adauto. Ramiro manda Damião eliminar Clécio e voltar a seguir Cássia. Damião fotografa Pedro e Cássia juntos. Ramiro descarta as fotos comprometedoras de seu armário secreto. Simplício segue Hermano. Damião mostra para Ramiro as fotos que tirou de Cássia e Pedro. Simplício atira contra Hermano.

Terça-feira - 10 de julho

Maria tenta salvar Hermano, que acaba brigando com Simplício. Clementino avisa a Damião do destino de Clécio. Hermano entrega Simplício na delegacia e discute com Maria. Aurora conta para Rosinete que interrompeu sua medicação. Damião atenta contra a vida de Clécio, mas acaba assassinado por Agripino Gogó. Pedro conta para Cássia do atentado e ela se preocupa. Hermano confessa a Valquíria que se encontrou com Maria. Tião das Cacimbas procura Cássia e Maria. Pedro discute com Ramiro. Plínio depõe para a delegada Socorro. Valquíria conversa com Aldina sobre seu relacionamento com Hermano. Ramiro fala com Simplício. Ramirinho liberta os pássaros de Ramiro. Cássia e Maria vão à casa de Tião das Cacimbas.

Quarta-feira - 11 de julho

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Quinta - 12 de julho

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Sexta - 13 de julho

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Leia outras notícias do Noveleiros

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros