Entretenimento



Adeus

Em publicação emocionada, Otaviano Costa se despede do "Vídeo Show"

Apresentador também mandou recado para as novas comandantes do programa

17/07/2018 - 07h34min

Atualizada em: 23/07/2018 - 18h28min


GZH
GZH
Extra / Extra
Otaviano Costa

Otaviano Costa não está mais no time de apresentadores do Vídeo Show e utilizou seu Instagram para se pronunciar sobre sua saída. Otaviano apresentou a atração por cinco anos e deve ganhar um programa próprio na TV Globo.

"Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vcs foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vcs. E falando em time...Qria deixar todo meu amor e gratidão a familia que deixo para trás, que faz o #videoshowaovivo por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção)", disse ele

O apresentador continuou o texto e agradeceu à equipe com quem trabalhou:

"Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado tbm!", declarou.

Otaviano ainda mandou um recado para a ex-companheira de bancada, Sophia Abrahão, e para as novas apresentadoras da atração, as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara, que estrearam nesta segunda-feira (16).

"Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo di programa! Que sejam felizes e vcs os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! Bjs e abs enormes para cada um de vcs! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vcs! Mesmo!", terminou o apresentador.

 Ofertas e promoções ClicRBS 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias