Entretenimento



Barraco

Entenda a disputa entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, sua ex-mulher

Os dois, que foram casados por oito anos e têm um filho de sete, batalham sobre o valor da pensão na Justiça

13/07/2018 - 10h15min


GZH
GZH

Ao participar do programa Na Lata com Antonia Fontenelle, disponibilizado no YouTube na última terça-feira (10), Mileide Mihaile revelou detalhes sobre como teria descoberto a infidelidade de Wesley Safadão. Os dois, que foram casados por oito anos e têm um filho de sete, batalham sobre o valor da pensão na Justiça.

De acordo com Mileide, o pivô da separação seria Thyane Dantas – atual mulher do cantor. Em 2012, Safadão partiu para um cidade próxima a Fortaleza (CE) para realizar um show. Ele tinha o costume de entrar em contato com a mulher assim que chegasse ao seu destino. Porém, na ocasião, ele não havia dado retorno, deixando Mileide preocupada. Ela tinha acesso remoto ao celular de Wesley, e consultou a localização do cantor. Mileide percebeu que o marido não havia saído de Fortaleza.

– Imaginei mil coisas, que sequestraram, prenderam. Liguei para a mãe, para o irmão, e ninguém sabia de nada. Mandei mensagem e nada. Comecei a ficar bem nervosa – relatou.

Mileide decidiu seguir a localização do cantor:

– Fui bem devagar, não conseguia dirigir a mais de 40 km/h porque estava tremendo. Fui chegando perto, e, chegando lá, passei na frente de um motel e pensei: "Não, tá errado". Reiniciei o aplicativo e vi que era lá mesmo. Eu não entrei no motel, apenas continuei.

Ao virar a esquina, ela flagrou seu então marido saindo do motel  em um carro com Thyane.

– Ele não me viu. Eu tive a ação de simplesmente tocar o pé no acelerador, mas bati na lateral do carro dele, que girou e bateu na parede do motel. Parei e saí do carro. Aí dei tapa, foi uma loucura – contou.

Mileide decidiu se separar de Wesley e ficou na casa onde morava com o ex, junto de seu filho Yhudy. Como ela era vizinha de residência da família do ex-marido, decidiu sair dali.

 – No dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda todos da família dele juntos, com a atual mulher, falei: "Não quero mais ficar aqui" – destacou.

O relato de Mileide causou comoção nas redes sociais, e Wesley passou a ser atacado.

Em entrevista ao TV Fama, programa da REDE TV!, Wesley Safadão tentou se justificar:

– Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela (Mileide) quer mudar o menino de escola, e eu não quero. A gente está nesse pezinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta.

Segundo o cantor, ele se ofereceu a Mileide para levar o filho à escola.

– Fica um pouco distante da casa dela, 30, 40 minutos… Para ela, é desgastante.

No entanto, sua ex-mulher contesta:

– Eu escolhi o lugar que ia morar com o meu filho para descer o elevador, atravessar a rua e ele estudar em uma escola incrivelmente fantástica. (A ideia) Estava programada antes mesmo de separarmos.

De acordo com Mileide, Wesley não aceitou o valor pedido pelo motorista para levar Yhudy à escola. 

– Eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial.

Na entrevista, Wesley também desabafou:

– Já são seis anos do fim do nosso relacionamento. Toda vez que ela cita alguma coisa, repercute muito e minhas redes sociais bombam. É o seguinte: eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho.

Indireta?

Em seu Stories do Instagram, Thyane Dantas postou a foto de uma página do livro A Bíblia em Um Ano como uma possível indireta para a ex de seu atual marido. Estavam sublinhadas as seguintes frases:

"Porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação (…) o contentamento é uma das flores do céu, e deve ser cultivado (…) porque aprendi a viver contente".  

Ela também grifou  "existem áreas da vida em que você precisa aprender a se contentar?" e "Deus nem sempre mudará as circunstâncias, mas nos transformará se estivermos dispostos".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias