Entretenimento



Dicas da programação

Final do "Show dos Famosos" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Silvero Pereira e Tiago Abravanel disputam o grande prêmio da competição no "Domingão do Faustão"

06/07/2018 - 11h09min


SÁBADO 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 6h40min)

TV Globo / Divulgação
Michelle Loreto entrevista as sócias Maíra e Ana Helena sobre negócio de fraldas não descartáveis

A segunda reportagem da série ECOnsumo mostra pessoas que fizeram mudanças em suas rotinas e adotaram novos hábitos. No estúdio, Michelle Loreto conversa com as sócias Maíra e Ana Helena, que desenvolveram um modelo não descartável de fraldas e absorventes. 

SAMBA NA GAMBOA
(TV Brasil, sábado, às 18h30)

André Feltes / Agência RBS

A TV Brasil reverencia Dona Ivone Lara, uma das grandes damas do samba brasileiro no fim de tarde deste sábado. Em tributo à cantora e compositora, o repertório da atração musical reúne sucessos como Sonho meu, Sorriso Negro, Enredo do meu samba e Mas quem disse que eu te esqueço. O apresentador Diogo Nogueira recebe André Lara, neto da sambista, e Bruno Castro, um dos maiores parceiros da artista.

BEBÊ DE CATARINA EM RISCO - DEUS SALVE O REI
(RBS TV, 19h35min)

Raquel Cunha / TV Globo

Depois de levar um tombo, Catarina (Bruna Marquezine) é atendida por Lupércio (Pascoal da Conceição). Ela fica com receio de ter perdido o bebê e o médico afirma que é necessário repouso absoluto. 

— A gestação está no começo, o bebê ainda não vingou —, explica ele, deixando a rainha ainda mais nervosa.

CINEJORNAL
(Canal Brasil, 21h)

Marco Favero / Agencia RBS

Simone Zuccoloto entrevista o ator e diretor Paulo Betti. Antes de embarcar para a Rússia para cobrir, ao lado da namorada Dadá Coelho, a Copa do Mundo de maneira irreverente para o Youtube do Canal Brasil, Paulo conversou com Simone sobre A Fera na Selva, filme dirigido e protagonizado por ele.


FEITO NA AMÉRICA
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Telecine / Divulgação

A insana trajetória do piloto de avião comercial que trabalhou ao mesmo tempo para o governo americano e Pablo Escobar é contada com pitadas de humor pelo diretor Doug Liman. Tom Cruise entra em cena como o aviador que transformou sua vida pacata em adrenalina pura, ao participar dos bastidores de um dos mais perigosos cartéis de droga da história.

CHAVES E CHAPOLIN INÉDITOS
(Multishow, sábado e domingo, 23h)

Divulgação

Mais episódios inéditos serão exibidos pelo Multishow neste final de semana. No sábado, Chaves e Quico aprendem que é preciso compartilhar as coisas em Os Balões do Quico. Logo em seguida, Chapolin chega com Nas Fotografias Pequeninas, no qual é convocado para ser guarda-costas de Condessa, a famosa cachorra de Florinda. No domingo, em Chaves,  Dona Florinda e Seu Madruga têm uma discussão no episódio Quem Baixa as Calças, Fica Sem Elas. Depois, dois empregados de um colecionador de selos são acusados de terem roubado objetos do escritório e, ninguém menos do que Chapolin para resolver a situação em Ladrão Que Rouba Ladrão Está Traindo o Sindicato.

DOMINGO 

ESPECIAL: SPACE COMICS  
(Space, 13h)

Divulgação

O canal exibe uma maratona de seis filmes que reúne os heróis mais corajosos e os universos mais empolgantes que pularam do HQ para o cinema: às 13h, 300; às, 14h50, 300: A Ascensão do Império; às 16h40, Batman: O Cavaleiro das Trevas; às 19h, Thor: O Mundo Sombrio; às 21h, Guardiões da Galáxia; às 23h, Capitão América 2: O Soldado Invernal.

ESPECIAL VIN DIESEL
(Warner Channel, a partir das 16h40min)

Divulgação

A Warner Channel apresenta uma jornada ao lado do herói de ação mais frenético de sua geração. Vin Diesel é o agente que busca vingança em O Vingador (19h), é o heroico fugitivo espacial de A Batalha de Riddick (16h40min) e o acelerado Dom Toretto de Velozes & Furiosos 7 (21h).


ESPECIAL CASAMENTO REAL
(Lifetime, a partir das 18h)

Alexi Lubomirski / Reprodução

Maratona dedicada às histórias da família real britânica. O canal estreia Harry & Meghan: Rebeldes Reais, especial que revela as surpreendentes e controversas tradições dos casamentos reais; e o longa Will & Kate, sobre a trajetória do romance do príncipe herdeiro. Também exibe, na sequência, o filme Harry & Meghan: Um Amor Real.


VAMOS TOCAR - ZECA BALEIRO
(Canal Bis, 19h)

Canal Bis / Divulgação

No episódio deste domingo, Leo Gandelman recebe o cantor Zeca Baleiro. No repertório deste encontro estão canções como Vai de Madureira, Disritmia, Vô Imbolá, e Sufoco.


FINAL DO SHOW DOS FAMOSOS - DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 17h35min)

João Cotta, TV Globo

Na disputa pelo primeiro lugar e pelo prêmio — um carro zero Km —, os cinco finalistas Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Silvero Pereira e Tiago Abravanel ensaiaram duro durante toda a semana para o gran finale. Além do quinteto, os demais nomes que compuseram o time de competidores deste ano também se apresentam com homenagens inéditas neste domingo. Assim, o público terá a chance de assistir a Alessandra Maestrini, Paulo Ricardo e Sandra de Sá brilhando mais uma vez no palco do Domingão.

No comando do espetáculo, o apresentador Fausto Silva recebe, além do elenco, os jurados Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella para a última noite de avaliações. As performances contam ainda com as notas dadas pelo auditório e pelo público de casa. Para a final, o placar será zerado.


FANTÁSTICO
(RBS TV, 21h)

TV Globo / Reprodução

A Copa do Mundo já está chegando na reta final, e os cavalinhos do Fantástico ainda não conseguiram chegar na Rússia para encontrar Tadeu Schmidt. Depois de passar pela cidade de Russas, no Ceará, pela Praça Vermelha, em Natal, no Rio Grande do Norte, e pelo Teatro Bolshoi, em Joinville, Santa Catarina, reza a lenda que os cavalinhos vão se bandear até Campina das Missões, no Rio Grande do Sul, onde fica a primeira igreja russa do Brasil. É no show da vida, neste domingo.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias