Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o Brasil nesta Copa: "A Seleção fez igual ao Neymar, 'caiu' fora"

Até Bruna Marquezine ficou com inveja do vivente, que estava atuando melhor do que ela

14/07/2018 - 12h00min

Atualizada em: 15/07/2018 - 09h05min


 Não foi HEXA vez! 

Fabrício Eckhard / Divulgação
Fica "tite, não...

Buenas, chê!  Não foi desta vez que o Hexa veio pro Brasil! A Seleção fez igual ao Neymar, "caiu" fora da Copa.  Inclusive, eu acho que essa mania do Neymar de ficar caindo toda hora é um pouco contagiosa. Até o técnico Tite caiu e saiu rolando!

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Aliás, vocês viram que foi só o Neymar chegar ao Brasil, que até a temperatura já caiu alguns graus? Impressionante! Mas eu tenho uma teoria. Eu acho que o Neymar estava mal nesta Copa, pois a competição caiu justamente no período das festas juninas. E o Neymar adora festas de São João... A música preferida dele é aquele "Cai, cai, balão, cai, cai, balão…." 

Ator

De fato, eu acho que o Neymar encenou demais nessa Copa. Até a Bruna Marquezine, namorada dele, ficou com inveja do vivente, pois ele estava atuando melhor do que ela na novela Deus Salve o Rei! Ele fez tanta cena nesta Copa que deveria ganhar um Kikito no Festival de Cinema de Gramado! 

Também pudera, antes da Copa, Neymar gravou tantos comerciais de TV que quase virou  ator de verdade. Ele poderia até fazer a propaganda da empresa que fornece a internet lá de casa. Aquela porcaria vive caindo! Só não pode fazer comercial de companhia aérea. Imagina só que perigo de o avião cair! 

Pelo menos, fica o consolo de que não vou precisar gastar dinheiro comprando camisa do Brasil. Agora, já podemos voltar a nos preocupar com outras questões tão brasileiras como a nossa Seleção: a corrupção e a crise. Que barbaridade! 

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Depoimento de um dependente...

Fabrício Eckhard / Divulgação
Nem almoçava mais!

Chê! Nesta semana, eu tomei coragem e decidi vir a público para fazer um depoimento "anônimo" sobre uma revelação muito importante! Fiz um vídeo contando pra todo mundo que eu sou um viciado… viciado em Stories do Instagram!

De fato, eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, mas aconteceu! No início, eu seguia só gente importante: o Mano Lima, o Borghettinho e o Porca Véia. Até aí. tudo bem… Mas o tempo foi passando, e eu fui seguindo mais e mais! Comecei a seguir a Anitta, depois veio o Luciano Huck, a revista Capricho, e não parou por aí. Não! Aquilo não me bastava.

Mas o fundo do poço chegou quando comecei a seguir o fã-clube do namoro do Neymar e da Bruna Marquezine.  Bah! Aí foi muito triste! Depois disso, eu lembro que comecei a botar hashtags em tudo. Era hashtag pra cá, hashtag pra lá! Eu botava até umas legendas que não tinham nenhum sentido. Frases soltas, só pra ganhar alguns likes… Cheguei num ponto em que eu entrava no perfil dos outros e comentava assim: "Me segue que eu sigo de volta!". Bah, era muita humilhação! 

Sequei...

E tudo piorou quando o Instagram criou esses malditos Stories! Aí, sim, eu afundei de vez… Passava o dia inteiro ali, só olhando Stories. Só futricando a vida dos outros. Tinha dias que eu nem almoçava. Ficava olhando o que as pessoas estavam comendo e perdia o meu horário de almoço. Emagreci mais de 10 quilos! 

Mas a gota d' água quente mesmo foi quando eu levei o Instagram pra cama do casal. Estava eu ali, cumprindo aquelas obrigações matrimoniais que a gente tem de 60 em 60 dias, quando a Sílvia Helena percebeu que eu estava olhando o Stories do Instagram. Que barbaridade! 

Para quem quiser assistir ao vídeo, é só acessar por aqui o link.

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Correio Amoroso

Artebiz / Divulgação
Só não exagera na bebida!

Guri, meu ex-namorado vai se casar com outra e eu fui convidada. Se eu for, devo comprar um vestido novo? (Marisa da Rosa Teixeira - Porto Alegre).

Olha, Marisa, eu nunca entendi essa coisa que as prendas têm de não poderem repetir a roupa. Chê, por acaso as tuas roupas são descartáveis? As minhas, eu compro, lavo e uso de novo!

Dizem que o frio faz as pessoas se vestirem melhor. Baita bobagem! Quem faz as pessoas se vestirem melhor é o dinheiro.

Então, Marisa, vai no casamento e mostra o que o bagual perdeu. Só não exagera na bebida. Eu, por exemplo, quando bebo demais, acabo ficando muito egocêntrico. O mundo inteiro gira ao meu redor.

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias